Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 17 de Junho de 2019, 11:18 - A | A

Segunda-feira, 17 de Junho de 2019, 11h:18 - A | A

360 CASAS

Emanuel realiza entrega da primeira etapa do Nico Baracat e anuncia lançamento de mais três obras ainda este ano

Nathany Gomes - Especial para o Notícia Max

 

O Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) realizou na manhã desta segunda-feira (17) a entrega de 360 casas, correspondente a primeira etapa do residencial Nico Baract, localizado no bairro Osmar Cabral, na Capital. 

 

 

O complexo habitacional faz parte do programa “Minha Casa Minha Vida”, com diretrizes próprias, sendo coordenado pelo Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal em parceira com a Prefeitura de Cuiabá. 

 

A entrega das chaves contou com a presença de autoridades como secretário de Habitação Air Praieiro, o vice-prefeito de Cuiabá Niuan Ribeiro (PSD), entre outros. 

 

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto foi um dos responsáveis pela entrega das chaves, intervindo diretamente junto ao Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, garantindo a entrega da primeira etapa e já está articulando a entrega das outras unidades do residencial. 

 

Emanuel Pinheiro explica que trabalha com prioridade, buscando melhorar a vida daqueles que mais precisam. “Foi uma obra tão esperada, tão sofrida, que é a realização de sonho para centenas de família. Eu estou muito orgulhoso e feliz em poder entregar essa obra, sendo prioridade e uma missão tanto minha quanto do Emanuelzinho”, completou. 

 

Para os próximos dias, o prefeito irá lançar outras quatro obras na Capital, sendo elas o viaduto Juca do Guaraná, localizado na Avenida das Torres. Na semana que vem também fera o lançamento do viaduto Murilo Domingos, localizado na Avenida Beira Rio, e em breve o Contorno do Leste. 

 

O secretário de habitação Air Praeiro destacou a importância e satisfação do residencial “É aquilo que dizia o poeta, o sonho que se sonha só é apenas um sonho, um sonho que sonha junto é uma realidade, e são essas famílias que podem ser chamadas de cidadãos porque tem a sua casa própria”. 

 

Para moradora Michele Barros, a casa veio na hora certa, depois de quinze anos de luta e persistência. “Eu sofri muito para conseguir essa casa, mais de 15 anos tentando, sou mãe solteira, tenho três filhos, mas hoje eu consegui, graças a Deus. Antes pagava aluguel e hoje tenho a minha casa”.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários