Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 16:17 - A | A

Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020, 16h:17 - A | A

ENSINO A DISTÂNCIA

Escola de Governo oferta 300 vagas para curso online de Gestão Pública Gerencial

Redação

Reprodução

 

A Superintendência da Escola de Governo, unidade vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), abre nesta quarta-feira (19.02) as inscrições para o curso de Educação a Distância (EAD) sobre Noções de Gestão Pública Gerencial. Ao todo, são ofertadas 300 vagas.

 

O curso é direcionado para servidores de órgãos e entidades do Poder Executivo estadual e tem como objetivo oferecer noções básicas sobre a gestão do Estado, com ênfase nas teorias de gerenciamento estatal. A proposta é difundir noções sobre o conceito e suas ferramentas, segundo preceitos da ciência da administração, em contraposição ao modelo de administração pública burocrática.

 

A capacitação será realizada online e tem uma carga horária total de 40 horas. O curso estará disponível no ambiente virtual de aprendizagem da Escola de Governo, com início no próximo dia 09 de março.

 

Para se inscrever o servidor deve procurar a Coordenadoria de Gestão de Pessoas do órgão em que está lotado e solicitar o código para efetuar a inscrição no site da Escola de Governo.  As inscrições devem ser realizadas até a próxima sexta-feira (21.02). A Superintendência informa que as vagas são distribuídas conforme o número de servidores em cada secretaria.

 

Outras informações com a Coordenadoria de Gestão Educacional pelo telefone (65) 3613-3774 ou pelo e-mail: [email protected].

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários