Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 14:54 - A | A

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018, 14h:54 - A | A

DE MATO GROSSO PARA O MUNDO

Estudante de MT vai representar o país no Miss Universe Teen no Panamá: 'Uma honra'

G1-MT

Foto: Murilo Lorenzoni/ Divulgação

 

A estudante Eduarda Zanella, de 17 anos, que mora em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, venceu o Miss Brasil Teen 2018, realizado no último sábado (13), em Campo Grande, e irá representar o país no Miss Teen Universe, que acontece no Panamá, em março de 2019.

 

Eduarda explicou que quando desde criança sempre sonhou ser modelo. No entanto, o Miss Brasil Teen 2018 foi o primeiro concurso do qual ela participou. “É um misto de alegria e gratidão, sem contar a honra que sinto em representar esse estado cheio de cultura”, disse.

 

Ela faz aulas de passarela e faz exercícios na academia para manter o corpo em forma. Cursa o terceiro ano do ensino médio no Instituto Federal de Mato Grosso e pretende fazer medicina.

 

Inspirada na série americana Grey's Anatomy, que conta a rotina dos médicos que trabalham em um hospital, Eduarda disse que sonha em fazer especialização médica em cardiologia e neurologia.

 

“Eu me apaixonei pela série justamente porque eu já sentia amor pela medicina. É uma forma de ficar mais próximo do meu sonho”, contou.

O incentivo que recebe da família é fundamental na preparação para o concurso. Eduarda contou que os pais a acompanham.

Foto: Jonathan Souza/ Divulgação

fg

 

 

“Eles sempre me apoiaram desde o começo. Estão comigo em todos os lugares sempre me dando apoio”, afirmou.

 

Eduarda já tinha participado de uma convenção de modelos em São Paulo e ficou um mês lá. No entanto, optou por retornar a Tangará da Serra para concluir os estudos.

 

“Eu passei um mês na agência, mas voltei para casa e preferi terminar os estudos. Já fiz alguns trabalhos na minha cidade, mas não como modelo profissional”, afirmou.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários