Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 16:30 - A | A

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 16h:30 - A | A

GEODÉSICA IN BLUES FESTIVAL

Festival de blues movimenta Chapada dos Guimarães

Redação

Divulgação

 

A paixão, o entusiasmo de 3 amigos, a vontade de realizar um evento com data reservada para o estilo musical popular mais antigo do mundo, o Blues!  Assim começou a se desenhar esta comemoração entre amantes do blues que se encontram no centro geodésico da América do Sul, na charmosa e aconchegante cidade de Chapada dos Guimarães.

 

A oportunidade de receber atrações musicais e multiculturais, que celebram o blues em toda a sua intimidade, trazendo as suas vertentes, espalhando a sua essência por toda a pequena cidade, oferecendo a cada pessoa uma emoção a mais, em cada música, em cada momento que transborda sentimento, tal qual é possível ouvindo e apreciando o blues em todos os seus lamentos e com toda a sua energia que encanta a todos que se deparam com este estilo tão contagiante!

 

Dessa fórmula surge o formato que vem agora em sua terceira edição, trazendo nomes do cenário blues Nacional, regional e local. Uma programação mais extensa, abrindo espaço para diversas imersões de talentos que tomarão conta da ruas do centro da cidade, intervenções e performances únicas, para os visitantes e frequentadores deste evento que vem com a força e a graça de pessoas apaixonadas e dedicadas, para um dia inteiro de atividades e diversão.

 

Serão 16 horas de evento, com intervenções e performances supresa, com as ruas da cidade respirando cultura e blues, com cada pessoa sendo conquistada na rua, e nos espaços preparados para oferecer um encontro de todos com a música, e com as emoções da arte. Encerrando com os show de grandes atrações que estarão prontas para coroar esta que será a terceira edição de um sonho, a parte que floresce de uma semente que germinou e rendeu frutos de muito sabor a ser apreciada a cada nova estação.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

1 Comentários


Lucas Andrada 14/06/2019

jÁ TEM A DATA DA 4ª EDIÇÃO... https://geodesicainblues.com.br

1 comentários