Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 05 de Outubro de 2018, 15:35 - A | A

Sexta-feira, 05 de Outubro de 2018, 15h:35 - A | A

PROJETO SOCIAL

Multiação é realizado no Bairro Novo Paraíso em Cuiabá neste sábado

G1-MT

População tem acesso a serviços gratuitos no Multiação — Foto: Gleyce Santos/TVCA

 

O projeto Multiação será realizado neste sábado (6), no Bairro São João Del Rey, em Cuiabá. Serão oferecidos vários tipos diferentes de serviços gratuitos à população, como consultas médicas, além de atendimentos gratuitos nas áreas de cidadania, educação, empreendedorismo, cultura e saúde.

 

O projeto social é resultado de uma parceria entre a TV Centro América, a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), e mais 37 empresas e instituições.

 

O Multiação vai funcionar até as 16h, no campo de futebol do bairro.

 

Nesta edição, devido ao Dia das Crianças, serão oferecidos também atendimentos oftalmológicos para crianças. A concessionária de energia Energisa vai fazer a troca de lampâdas antigas pelas de LED.

 

Para alguns serviços, como a saúde, é necessário retirar a senha, que será distribuída a partir de 7h, no portão de entrada do evento.

 

O público pode ter acesso às consultas oftalmológicas, orientações sobre FGTS, habitação, PIS, cartão de crédito, exames de papanicolau, consultas ortopédicas, consultas oncológicas, consultas médicas e campanha contra a dengue, corte de cabelo, esmaltaria e sobrancelha, entre outros serviços.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários