Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 06 de Maio de 2019, 13:26 - A | A

Segunda-feira, 06 de Maio de 2019, 13h:26 - A | A

LIVRAMENTO

Prefeitura realiza patrolamento de ruas e estradas na Comunidade de Lavrinha

Redação

Quilômetros de estradas e ruas da Comunidade Rural de Lavrinha, em Nossa Senhora do Livramento, receberam na semana passada, serviço de patrolamento e tapa-buracos realizados pela Prefeitura do município, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

 

Até o campo de futebol da localidade recebeu um novo nivelamento para a bola rolar melhor. “Procuramos tirar as irregularidades que haviam no terreno do campo, dando a ele (terreno), mais planicidade, e uma pequena inclinação para ajudar a drenar a água das chuvas”, destacou o secretário municipal de Obras de Livramento Paulo Roberto de Figueiredo (Paulo de Caraca).

 

Ainda, de acordo com Paulo, “há tempos que moradores da comunidade haviam alegado problemas de alagação de ruas e das estradas, e hoje nós viemos com a máquina para atender esse pedido.”

 

O prefeito Souza, o secretário Paulo, e o vereador Juca do Barreiro fizeram questão de acompanhar de perto os serviços ali realizados. A comunidade se reuniu para agradecer pelos serviços prestados.  

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários