Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Segunda-feira, 18 de Março de 2019, 16:47 - A | A

Segunda-feira, 18 de Março de 2019, 16h:47 - A | A

OBRAS RETOMADAS

Seduc retoma obras de reforma da escola Emanoel Pinheiro, em Rondonópolis

Redação

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) retomou, nesta segunda-feira (18), as obras de reforma geral da Escola Estadual Emanoel Pinheiro, localizada no município de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá). Esta é a primeira do pacote de obras que estavam paralisadas e serão retomadas pelo Governo do Estado.

 

 

Para a realização da reforma foram destinados R$ 660.740,21, com prazo para execução de 120 dias. A reforma beneficiará aproximadamente 400 alunos, matriculados no ensino fundamental.

 

“Mesmo diante do decreto de calamidade e das dificuldades financeiras que Mato Grosso enfrenta, o governo e a Seduc se empenharam para que essas obras fossem retomadas”, ressalta o secretário adjunto executivo, Alan Porto. 

 

Ele afirma ainda que a obra tem previsão para ser entregue no mês de junho, o que vai garantir que os alunos retomem para a unidade escolar ainda no segundo semestre desse ano. 

 

As obras contemplam reforma dos banheiros, cozinha, biblioteca e dependências administrativa, incluindo adaptação para pessoa com deficiência; substituição de toda a cobertura, com a troca da estrutura de madeira por armação metálica; substituição da telha de barro por cobertura isotérmica; pintura completa; troca do piso e do azulejo; nova instalação elétrica, com condições de climatização de todas as oito salas de aula. 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários