Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018, 09:19 - A | A

Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018, 09h:19 - A | A

OPORTUNIDADE

Sesc Mato Grosso abre inscrições para estágio

Redação

 

O Sesc Mato Grosso abriu nesta terça-feira (16) as inscrições para o Programa de Estágio Sesc de 2019. Contando com 48 vagas de estágio para estudantes que estejam cursando o Nível Superior, o programa tem como proposta contribuir e somar na formação do jovem estudante ao propiciando experiências práticas vividas no cotidiano de trabalho. As vagas contemplam cinco cidades, como Cuiabá, Rondonópolis, Alta Floresta, Cáceres e Poxoréu, e permanecem disponíveis até 31 de outubro.  

 

Em Cuiabá, são mais de 34 vagas para os graduandos em cursos como, Comunicação Social (3), Educação Física (15), Educação Física – Licenciatura (2), Enfermagem (2), Letras (1), Música (1), Nutrição (3), Pedagogia (5) e Serviço Social (2).  

 

Já na unidade Rondonópolis, as vagas são para os estudantes dos cursos de Pedagogia (7), Educação Física Bacharel (1) e Licenciatura (1) e Biblioteconomia (1).  

 

Para os graduandos de Alta Floresta, Poxoréu e Cáceres, o Sesc abriu as portas para os alunos dos cursos de Pedagogia e Educação Física.  

 

O jovem que conquistar a vaga vai executar atividades que abrangem sua área de estudo em uma carga horária de 20 horas semanais, além disso, receberá uma bolsa auxílio de R$ 656,00 e vale-transporte. Cabe destacar que o estudante tem a oportunidade de conhecer os programas que compõe as diretrizes do Sesc Mato Grosso: lazer, cultura, assistência, educação e saúde.   

 

Como uma porta aberta para novos desafios e a chance de dar início a vida profissional, o estagiário Sesc vai entrar em contato com uma equipe que se coloca pronta para acolher, ensinar e aprender.  

 

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, por meio do site oficial do Sesc Mato Grosso, e nela o estudante deve preencher um formulário com os seus dados pessoais. Além disso, é necessário anexar no campo indicado o Atestado de Frequência atualizado com o semestre que o candidato esteja cursando. É importante ressaltar a necessidade de acompanhar constantemente as atualizações apresentadas nos descritivos de cada vaga e se atentar para as datas de encerramento das inscrições.

 

Para se inscrever para uma vaga de estágio, clique aqui

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários