Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CIDADES Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017, 16:42 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017, 16h:42 - A | A

CUIABÁ

Sinfra inicia operação tapa-buraco em rotas alternativas da trincheira

Gcom

 

Equipes da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra-MT) começaram operação emergencial de tapa-buraco nas rotas alternativas nos bairros Despraiado e Residencial Paiaguás, em Cuiabá. As rotas estão recebendo mais tráfego de veículos devido à obra da trincheira construída pelo Governo de Mato Grosso no entroncamento entre as rodovias Emanuel Pinheiro (MT-251) e Helder Candia (MT-010), nas saídas para Chapada dos Guimarães e região norte do Estado.

“Estamos atuando de forma planejada para reduzir os buracos ao longo das rotas alternativas, para melhorar o tráfego de veículos, reduzindo, assim, o impacto da construção da trincheira que segue em ritmo adequado dentro do planejamento da secretaria”, afirmou o superintendente de Obras, Diogo Menezes. A trincheira vai desafogar o trânsito no local, que é uma das principais saídas da capital. A obra é executada pela Sinfra, com recursos na ordem de R$ 25 milhões oriundos do Pró-Turismo, programa gerido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Paralelo à obra da trincheira, o Governo de Mato Grosso também esta atuando na reta final da obra de duplicação de 4,9 km da ‘Estrada da Chapada’, no trecho localizado entre o trevo da MT-010 e a Fundação Bradesco. "A obra, que está muito avançada, representa um sonho antigo da população de ver a duplicação da MT-251. Outra rodovia que estamos duplicando é a Helder Candia, que também esta dentro do cronograma de trabalho". 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários