ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018, 17h:09
Tamanho do texto A - A+
Twitter
CARNAVAL 2018

Hoje tem abertura oficial do carnaval cuiabano na Orla do Porto

Por: Sicom

 

Começa hoje à noite, a partir das 20h, na Orla do Porto, o Carnaval Oficial da Prefeitura de Cuiabá. Pelo segundo ano consecutivo aos cuiabanos poderão aproveitar a folia de momo em com conforto e segurança para toda a família. O maior carnaval do centro oeste preparado pela Secretaria Extraordinária dos 300 Anos com apoio da iniciativa privada, trazendo duas atrações nacionais e 20 regionais a partir de hoje até o dia 13.

A programação anunciada pelo secretário Extraordinário dos 300 Anos Junior Leite, reforça que sua realização é por intermédio de patrocínios resultando em custo zero para o município.  No local, também haverá um camarote com ingressos a venda para conforto do público mais exigente. A festa de hoje começa com o DJ Felipe, o samba do Toque de Prazer, MC Dentinho, a dupla Denner & Douglas, fechando a noite com lambadão do Megasom.

“Por determinação do prefeito, preparamos mais um grande evento que está recebendo todos os cuidados das secretarias municipais parceiras. A prefeitura de Cuiabá apresenta uma grade de atrações que o cidadão cuiabano curtir o carnaval com muita música e se divertir de forma segura e gratuita com duas atrações nacionais de peso que são o Chiclete com Banana e o Thiago Brava, a custo zero para os cofres públicos e, ainda gerando emprego e renda, e movimento a economia local”, completa Junior Leite.

Lembrando que o acesso ao circuito se dará pela Rua Barão de Melgaço saindo em frente a Vila Cuiabana. As outras vias serão pela Avenida Oito de Abril e pela Praça Luiz de Albuquerque.

Atuam na realização do Carnaval as secretárias de Comunicação e Inovação, Saúde, Cultura, Esporte e Turismo, Ordem Pública, Obras Públicas, Serviços Urbanos, Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Mobilidade Urbana com apoio da Policia Militar de Mato Grosso e o Corpo de Bombeiros.  

A prefeitura também está apoiando institucionalmente os carnavais da Praça da Mandioca, Distrito da Guia e Comunidade São Gonçalo Beira Rio.

 

Twitter



Edição 156 de Novembro de 2018

COLUNISTAS
Enquete

BLOGS MAX



© 2016 NOTÍCIA MAX - Todos os direitos reservados.