Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

CULTURA Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 13:20 - A | A

Sexta-feira, 14 de Junho de 2019, 13h:20 - A | A

TEATRO

Peça de teatro "Loucos de amor" será apresentada neste fim de semana

Redação

A peça de teatro 'Loucos de amor', escrita, dirigida e encenada pelos premiados roteiristas mato-grossenses Eduardo Butakka e Thyago Mourão, será apresentada neste sábado (15) e domingo (15), no Cine Teatro de Cuiabá, às 20h. O valor dos ingressos variam entre R$ 20 e R$ 40 e podem ser adquiridos pela internet.

 

 

A peça é inspirada no curta de humor “Quem é Vanessa?”, que venceu o prêmio Golden Fox em Calcutá, na Índia, como melhor filme para web e novas mídias. Agora, os criadores do curta, Butakka e Mourão, desdobram a vida do casal neurótico que foi sucesso nos festivais de cinema independente e nas redes sociais. A comédia fala sobre as neuroses da vida a dois e sobre as dificuldades de um relacionamento monogâmico.

 

Com tanta exigência mútua, só mesmo com boas doses de loucura para se conseguir manter a relação. Eduardo Butakka interpreta Amanda, uma mulher controladora que sufoca seu “namorido” banana, Ricardo, interpretado por Thyago Mourão. A peça se passa durante um único dia da vida do casal, um fatídico dia em que eles discutem a relação e se preparam para uma possível separação.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários