Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ECONOMIA Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 07:56 - A | A

Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 07h:56 - A | A

CAPACITAÇÃO

Facmat inicia mais uma fase de visitas às Associações Comerciais nesta semana

Redação

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Mato Grosso (Facmat), em parceria com a Boa Vista SCPC, iniciou nesta semana a 5ª fase de visitas às Associações Comerciais e Empresariais filiadas à instituição no Estado. Nessa fase, as visitam ocorrem nos municípios de Campo Verde, Cocalinho, Nova Nazaré, Água Boa, Canarana, Querência, Gaúcha do Norte e Paranatinga. O roteiro inclui capacitação ao setor com reuniões e palestras e segue até o dia 04 de julho.

 

Assessoria

facmat

 

A associação de Campo Verde foi a primeira a receber a visita do consultor de Negócios da Facmat, Pedro Carlos Ribeiro, nesta segunda e terça-feira (24 e 25.06). Na manhã desta quarta-feira (26) a visita será em Cocalinho e à noite em Nova Nazaré, onde será proferida uma palestra, às 19h, aberta aos empresários do município. 

 

A cidade de Água Boa recebe a visita da Facmat e Boa Vista nesta quinta-feira (27), também com palestra às 19h. No dia 01 de julho é a vez de Canarana, seguida de Querência e Gaúcha do Norte, nos dias 02 e 03 de julho respectivamente, com palestras às 19h. A 5ª fase de visitas termina em Paranatinga, no dia 04 de julho.

 

As visitas da Facmat e Boa Vista SCPC ocorrem desde 2017 e fortalecem o setor auxiliando nas demandas, promovendo o contato direto com as associações. “As visitas levam informações, treinamento e novas tecnologias para nossos associados, o que possibilita o contato direto com as demandas dos empresários”, destaca o presidente da Facmat, Jonas Alves. 

 

As ações de 2019 ainda incluem visitas nos municípios de Tangará da Serra, Sapezal, Brasnorte, Aripuanã, Juína e Juruena, entre os dias 15 a 26 de julho. A programação segue até novembro quando termina em Cuiabá e Várzea Grande.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários