PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, 17h:16
Tamanho do texto A - A+
ECONOMIA
INCENTIVO Twitter

Prefeito recebe comerciantes e confirma apoio no 13º Liquida Centro

Por: Redação

 

O prefeito Emanuel Pinheiro reforçou apoio da Prefeitura de Cuiabá na 13ª edição do “Liquida Centro”, em reunião com comerciantes da Capital.

 

No encontro, realizado na segunda-feira (24), os comerciantes falaram sobre a importância do setor para a economia local e anunciaram a data do evento: de 8 a 16 de julho.  

 

O Liquida Centro mobiliza dezenas de empresários e surgiu com o objetivo de fomentar atividade no momento do ano em que é constatado menor procura do consumidor. Para este ano, serão oferecidos descontos de 15 a 70% em produtos têxteis, calçados, acessórios e diversos outros.

 

Pinheiro lembra que a parceria entre poder público e iniciativa privada se repete há mais de uma década, consolidando a data no calendário socioeconômico da cidade. "Estou ao lado dos comerciantes, comprometido em fortalecer a atividade, que é uma das que gera mais emprego e renda em Cuiabá”, explica.

 

De acordo com o superintendente da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas (FCDL), Denival Bitencourt, esta também se apresenta como uma alternativa à crise financeira encarada pelo país. Isso porque o incentivo leva as famílias às comprarem com melhores preços, gerando movimentando recursos.

 

“A Prefeitura é um dos nossos principais parceiros, uma vez que há uma movimentação maior pelas ruas, precisamos de autorizações, fiscalização, logística, etc. Viemos então para acertar esses pontos e fazer com que os consumidores possam aproveitar da melhor forma as ofertas”, diz.

 

Também participaram da reunião, os vereadores Misael Galvão, Orivaldo da Farmácia e Marcrean Santos.

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 188 Julho de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados