Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 08:58 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020, 08h:58 - A | A

ENTREVISTA

Larissa Manoela sobre amizade com Maisa: "A gente se gosta e se vê"

Revista Quem

REPRODUÇÃO

LARISSA

 

Larissa Manoela, 19 anos, e Maisa Silva, 17, já foram apontadas como rivais pelo fandom das duas nas redes sociais, mas na vida real a história é outra: elas não só são amigas de sair junto, como trocam ideias sobre a carreira e a trajetória semelhantes. “A gente se gosta e se vê. A vida não é só essa coisa que as pessoas criam na internet”, avisa Larissa.

 

A atriz acredita que os fãs levaram para a vida real os atritos das personagens que interpretaram em Carrossel (2012), Maria Joaquina e Valéria. “Elas não eram inimigas, mas  tinham personalidade forte e não 'batiam'. Daí as pessoas começaram a insistir que entre a gente era aquilo de verdade”, lembra Larissa. “Mas entre nós a gente veio para somar”, afirma a estrela do filme Modo Avião.

 

Larissa diz que, além da suposta rixa ser “cansativa”, é um desserviço às mulheres. “Não entendo essa história de que as mulheres têm que ser rivais, que elas não podem somar e fazer o bem uma para a outra e falar ‘pôxa, vamos seguir unidas’”, desabafa. “As pessoas estão acostumadas a botar as mulheres uma contra a outra para que uma seja melhor que a outra, e, não, cada um tem seu talento, tem seu espaço, sua personalidade, tem aquilo que acha bacana”, explica.

 

Recém-contratada pela Globo, Larissa conta que, quando as duas se encontram, debatem o tema. “A nossa vida é corrida, mas quanto nos vemos com mais tempo, conversamos mais de assuntos cotidianos do dia de um adolescente normal”, diz ela. “Mas a gente se identifica até porque ambas cresceram na frente de milhares de pessoas assistindo, depois nossos caminhos se encontraram e começamos a atuar juntar”, lembra.

 

Nos últimos tempos, com Larissa morando no Rio e Maisa filmando na cidade, as duas têm se visto mais. Foram juntas a um show de Ludmilla, onde dançaram em cima do palco, e posaram na Zona Sul carioca. “Estamos esperando esse momento de contracenar de novo, nesse momento mais maduro das duas”, adianta Larissa.

 

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários