Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 08:15 - A | A

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 08h:15 - A | A

FÃS INTERNACIONAIS

Simone, após anunciar pausa em shows, é tietada em Orlando: "Parece o Brasil"

PUREPEOPLE

Instagram

Simone

 

Simone está em Orlando, nos Estados Unidos, na companhia do filho, Henry, e do marido, Kaká Diniz, após anunciar uma pausa nos shows para que a irmã, Simaria, diagnosticada com tuberculose ganglionar, retome o tratamento contra a doença. E, nesta terça-feira (18), visitou um dos parques mais populares, o Universal Studios, onde foi bastante solicitada para fotos.

 

"Estou me sentindo no Brasil, onde eu ando aqui aparece um brasileiro e fala 'Simone, uma foto'. Eu falo: 'Tá bom, é nós!", divertiu-se a "coleguinha".

 

'Vamos tirar foto', responde à fã

Depois, ela mostrou no Instagram Stories um pedido para selfie. "Pode ser, coleguinha?, questiona uma admiradora. "Foto?", responde Simone, recebendo a resposta positiva. "Vamos tirar foto!", exclamou. Ao posar com uma fã mirim, também mostrou as duas em suas redes. "Olha, é gente!", brincou.

 

Cantora e marido curtiram México a dois: 'Repouso'

Recentemente, Simone e Kaká viajaram sem o filho para Cancún, no México. A sertaneja contou que a viagem foi motivada pela intensa agenda de shows sem a irmã.

 

"Amores, deixa eu falar um negócio para vocês que eu não tinha falado: essa semana eu fiz um tratamento no meu dente e resolvi tirar um repouso. Além disso, vocês sabem que eu vinha há quase quatro meses trabalhando à espera da volta da Simaria, então juntou tudo. Vou dar uma descansada para recarregar as energias depois desse trabalho todo, depois de tudo", explicou.

 

Elogiada na web sempre que aparece com o corpo em evidência, Simone falou seu peso nas redes sociais e explicou que pretende emagrecer.

 

Simone quer perder 5kg mas descarta corpo magro: 'Mais cheinha'

 

"Subi na balancinha ontem e ainda nada. Quando engravidei do Henry, pesava 57 kg e engordei 20 kg. Como não tive leite, ele teve que tomar da lata e, com isso, me dificultou ainda mais a emagrecer, porque a amamentação ajuda a mulher a perder peso. Cheguei aos 74 kg, com 1,52 cm, e fiquei nos 64 kg. Vivo nele!", relatou a artista, destacando que pretende manter a silhueta curvilínea.

 

"Quando engordo um pouco vou aos 65, 66, 67 kg, só que é muito pro meu tamanho. Então, 59, 58 kg eu ficaria feliz. Permaneceria com esse shape de gordinha, mas não ficaria magrinha como vocês já me viram, porque é muito feia! Eu prefiro mais cheinha, me acho mais bonita".

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários