Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018, 14:00 - A | A

Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018, 14h:00 - A | A

CARREIRA

Aline Dias volta à TV após gravidez e se destaca em 'O Tempo Não Para'

FAMA AO MINUTO

Reprodução

ALINE DIAS

 

Aline Dias, 27, estava na reta final das gravações de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" (Globo, 2016-2017) quando descobriu que estava grávida do namorado, Rafael Cupello, 23. Após o fim da novela teen, resolveu dedicar-se à maternidade. Ela voltou à TV em "O Tempo Não Para", como Damásia, e diz que o papel veio em ótima hora.

 

"Eu estava com muita vontade de voltar para seguir o meu caminho, por mim, pelo meu filho [Bernardo, 11 meses], para poder dar tudo de bom e do melhor pra ele, e também pela arte, pelo que eu vinha construindo", diz.

 

Dias afirma que, na verdade, vive atualmente dois papeis: o de mãe e o da ex-escrava congelada da novela das 19h da Globo."Apesar da maternidade exigir responsabilidade, ela vem com um aprendizado muito grande. Vem para um crescimento pessoal, crescimento como mulher e como ser humano. Estou vivendo a melhor época da minha vida."

 

Mãe coruja, ela diz que aprende muito mais do que ensina a Bernardo. "Acho que rola mais uma troca. Tem muitas descobertas que me fizeram crescer", diz.

 

A atriz ressalta que filho não estraga a vida de ninguém: "Vem para acrescentar. Eu tive uma gravidez bem tranquila, não fiquei neurótica. Tudo tem o tempo certo, o tempo de Deus. Estudei muito para estar aqui, então não é porque engravidei que estragaria minha carreira".

 

REPRESENTATIVIDADE

 

 

Aline Dias foi a primeira protagonista negra de "Malhação", chamada Joana. Agora, faz parte do elenco fixo de "O Tempo Não Para", que aborda, entre outros assuntos, a abolição da escravatura.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários