Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 13 de Maio de 2019, 09:36 - A | A

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019, 09h:36 - A | A

HOMENAGEM

Após vencer câncer, Ana Maria revela construção de capela em casa

Famosidades

Reprodução

Ana Maria

 

Ana Maria Braga aproveitou o “Mais Você”, da TV Globo, nesta segunda-feira (13), para mostrar duas imagens religiosas e revelar que está construindo uma capela em casa. Após vencer o câncer, a apresentadora contou que o local será em homenagem a Nossa Senhora de Fátima.

 

Marcos Mion passa 7 horas fazendo tattoo e resultado impressiona

 

Leandro Hassum reclama por acharem que esposa é sua filha

 

Ivan Moré deixa comando do “Globo Esporte” após 4 anos

 

“Uma delas é a imagem que me acompanhou durante toda minha doença. Estou construindo uma capela. Eu trouxe essa outra imagem de Portugal e fica lá em casa, em São Paulo”, relembrou.

 

 

E continuou: “[…] Eu queria que a Nossa Senhora, que me acompanhou durante todos esses anos encontrasse minha família toda. Rezamos uma missa linda. Todo mundo chorou no final. É uma energia muito boa a gente poder acreditar e agradecer”.

 

Vale lembrar que a veterana já venceu a doença três vezes. Em 1991, era um câncer de pele que se resolveu com cirurgia. Dez anos depois, um carcinoma no canal anal, que exigiu doloroso tratamento radioterápico. Em dezembro de 2015, Ana surpreendeu a todos, ao anunciar no “Mais Você” que tinha sido operada de um câncer pulmonar. Levou sua equipe médica ao programa e começou uma campanha para que as pessoas parem de fumar.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários