Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019, 09:31 - A | A

Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2019, 09h:31 - A | A

HOMEM MODERNO

Cid Moreira mostra cuidados com a pele e admite: 'Machão que eu era'

Notícias Ao Minuto

© Reprodução/Instagram

 

Cid Moreira, que está com 91 anos, compartilhou uma foto inusitada em seu Instagram nesta quarta-feira (13). Na imagem, o jornalista aparece cuidando da pele com uma máscara facial: "Machão do jeito que eu era não admitiria jamais usar qualquer creme ou máscara no rosto. Hoje estou eu aqui!", admitiu Cid.

 

"Só para a gente se divertir! Dia chuvoso, pedi a Tatá Werneck e ela aceitou vir fazer uma hidratação e limpeza de pele em mim. Ela me contou os seus segredos de beleza. Brincadeira", brincou Cid.

 

"Essa foto foi tirada no estúdio da bioquímica Kandy Werneck. Fiz com ela um tratamento para recuperação da pele por conta do excesso de sol. A consciência dos perigos de exposição ao sol é relativamente recente e eu pago o preço por isso", continuou.

 

"Está sempre aparecendo uma pereba nova perigosa! Acho importante me cuidar por que o câncer de pele pode ser fatal! Parece frescura, mas não é! Eu nunca poderia imaginar lá pela década de 40, nos meus 20 poucos anos, que os cuidados com a pele salvam vida! Machão do jeito que eu era não admitiria jamais usar qualquer creme ou máscara no rosto. Hoje estou eu aqui! A vida é surpreendente! Graças a Deus tenho me transformado ao longo dos anos em vários sentidos. Para o meu bem e de quem vive ao meu lado!", completou.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários