Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018, 14:00 - A | A

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018, 14h:00 - A | A

COMPLICAÇÕES NA SAÚDE

Com falha na audição e visão, Claudia Rodrigues volta a ser internada em São Paulo

EXTRA

Claudia Rodrigues voltou a ser internada em uma clínica no interior de São Paulo. A atriz e humorista, de 46 anos, foi levada à unidade nesta terça-feira após apresentar falha na visão e na audição, por conta de complicações da esclerose múltipla, doença que ela luta desde 2000. Claudia segue o tratamento em regime fechado e sem previsão de alta.

Reprodução/Facebook

Claudia Rodrigues

A atriz e humorista Claudia Rodrigues

A informação foi confirmada ao EXTRA pela empresária de Claudia, Adriane Bonatto. "É verdade. Ela foi internada para evitar um possível surto, pois estava tendo alguns sintomas como falha na visão e na audição", disse.

 

Claudia já havia sido internada em junho do ano passado para fazer um tratamento de reabilitação das células-tronco que recebeu por conta da sua esclerose múltipla. Ela tinha previsão de alta para dezembro, só que acabou reagindo mal à medicação e teve seu quadro piorado, e ficou mais alguns dias na clínica.

 

 

Diagnosticada em 2010 com esclerose múltipla, Claudia se submeteu em 2015 a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não se manifestasse mais. Ela está há dois anos sob cuidados especiais e em tratamento para evitar surtos e, consequentemente, sequelas como dificuldades na fala e de locomoção.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários