Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020, 15:35 - A | A

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020, 15h:35 - A | A

EM BREVE

Começam as gravações do segundo live-action de "Turma da Mônica"

Revista Quem

Serendipity Inc/Divulgação

Laura Rauseo, Kevin Vechiatto, Giulia Benite e Gabriel Moreira

 

Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira estão de volta às gravações da nova sequência de Turma da Mônica. Após Laços, agora a turminha mais querida do Brasil volta em Lições.

 

O segundo filme da franquia, com direção de Daniel Rezende, vai ser filmado até 11 de fevereiro em Poços de Caldas, Minas Gerais. Laura, que interpreta Magali, falou sobre a personagem.

 

"Magali é meu primeiro trabalho na área artística e ter essa oportunidade de fazer parte de uma obra do meu ídolo Mauricio de Sousa é incrível. As gravações são sempre divertidas e eu estou super ansiosa pro Lições. Não vejo a hora de contar pra vocês essas novas experiências e estrear de novo nos cinemas. Dá até um frio na barriga (risos)!", contou a atriz, que foi escolhida entre 8 mil crianças para o filme.

 

"O sucesso do primeiro só demonstra que o brasileiro dá valor aos seus personagens e histórias. E é com muita alegria que elenco e equipe estão reunidos de novo para a sequência, que vai ter muitas surpresas e vários personagens novos. E podem esperar mais filmes do universo Mauricio de Sousa em breve porque não vamos parar por aqui", completa o diretor.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários