Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 06 de Junho de 2019, 09:17 - A | A

Quinta-feira, 06 de Junho de 2019, 09h:17 - A | A

MÚSICA

Cover nacional do Nirvana se apresenta neste sábado

Redação

O eterno aroma do “espírito adolescente” irá exalar pela cidade neste sábado (8). Direto de São Paulo, o músico Mário Leinfelder irá assumir o papel de seu ídolo Kurt Cobain em um show capaz de libertar as canções que estão trancadas dentro da caixa em forma de coração eternizada na memória das pessoas pela banda Nirvana. O artista se apresenta no Malcom Pub ao lado dos músicos locais Marcus Facchini e Daniel Scaravelli.  

    

Assessoria

cover nacional

 

Com todas as desculpas [ou nenhuma], o grupo de Seattle – ou melhor, de Aberdeen – permanece na trilha sonora de milhões de pessoas ao redor do mundo em pleno ano de 2019. Afinal, a mitologia criada por Kurt, Krist Novoselic e, posteriormente, incorporada por Dave Grohl, arrebentou feito um grito o rock em meio à natureza selvagem do Noroeste do Pacífico há mais de duas décadas e resiste até hoje com temáticas atuais e relevantes.  

 

Isto, sem contar que é quase impossível esquecer a sensação de escutar a bateria de "Smells Like Teen Spirit" pela primeira vez; cantar em plenos pulmões o refrão de "Lithium"; arriscar tocar na guitarra "Come As You Are"; ou se teletransportar com a releitura de “The Man Who Sold World”, de David Bowie. Essas e tantas outras canções eternizadas pela banda serão revisitadas por Mário no palco do Pub.     

 

"O Nirvana era sem igual – com acordes quebrados, um baixo pesado e uma melodia vocal visceral, porém cativante e versátil. O grupo deixou um breve – e rico – legado que continua a ressoar. Kurt, por exemplo, mesmo contra a sua vontade, tornou-se ícone de uma geração. Em Cuiabá, mais uma vez, o público poderá ter a experiência de reviver o grunge para lá de punk do trio com um show eletrizante. Todos serão bem-vindos – como são, como estão, como eram – para se entreter e entreter", comenta Daniel Scaravelli, músico e produtor cultural da Container Produções.   

 

No dia 8 de junho, a noite ainda contará com o rock de Ton Leonel. Ao mesmo tempo em que rola o Especial Nirvana no Pub, no Club é a vez da festa Jukebox guiar a noite eletrônica – que traz em seu lineup os DJs Serginho Moraes e Ricardo Azambuja. O evento conta com a assinatura rock'n'roll da Container Produções e do Grupo Malcom. A abertura da casa será às 20h.  

  

SERVIÇO – Na data, a portaria será R$25. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub . 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários