Cuiabá, 27 de Abril de 2024
Notícia Max
27 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 18 de Março de 2019, 14:00 - A | A

Segunda-feira, 18 de Março de 2019, 14h:00 - A | A

ESTRELA CUIABANA

Descoberta por acaso em shopping da capital, cuiabana é novidade no mundo da moda

O LIVRE

 

A cuiabana Izabelle Dantas nem imaginava o futuro que a aguardava, enquanto passeava com a mãe no Pantanal Shopping. As duas foram paradas por um homem que queria saber de Izabelle, que na época tinha 14 anos anos, se ela era modelo.

 

“Eu fiquei assustada, falei para minha mãe ‘esse cara deve estar louco'”, conta a jovem, hoje com 18 anos.

 

Ao invés de louco, o homem era um agente de modelos e convidou Izabelle para fazer um workshop. A princípio, ela não quis, era muito tímida e tinha outras aspirações: gostava de jogar vôlei. Nunca havia passado por sua cabeça seguir carreira no mundo da moda. Porém, a mãe da jovem insistiu tanto, que Izabelle acabou aceitando participar.

 

Passados os cinco dias de workshop, ela começou a se interessar mais. O primeiro ano de Izabelle na profissão foi de preparação com seu scouter (caça-talentos), enquanto ele a ensinava sobre o mercado da moda.

 

“No começou foi difícil, foi e ainda é, mas com o tempo a gente aprende a lidar com as coisas e tudo mais”.

 

Viagens internacionais

Aos 16 anos começaram as viagens internacionais da carreira de Izabelle. Ela começou passando dez dias em Nova Iorque, para conhecer sua agência e no ano seguinte, passou por 4 cidades em países diferentes: Milão,na Itália; depois foi para a Grécia onde fez a capa da revista Marie Claire, Istambul (Turquia) em agosto, depois fez uma pausa e foi visitar a família por 1 mês e logo em seguida, partiu para Dubai, onde permaneceu por três meses.

 

Os trabalhos internacionais continuam, atualmente Izabelle está em Milão e sua rotina inclui castings quase diários, treinos – sempre que pode – e estudo do Inglês. Isso muda em época de Fashion Week, que ela chega a ter mais de dez castings em um único dia. Apesar da correira, ela tenta aproveitar ao máximo a experiência e os lugarem em que passa.

 

“Eu amo o fato de poder conhecer outros lugares, culturas e tudo mais. Sempre que dá eu dou uma turistada”.

 

Sobre seu trabalho, Izabelle conta que gosta muito de passarela e da adrenalina de entrar em um desfile, mas também adora fazer fotos. Não consegue escolher o que mais gosta, nesse caso.

 

“Eu amo fazer fotos, sinto que nas fotos eu sou outra pessoa, me transformo e amo ver o resultado”.

 

 

Em relação aos desejos futuros, a jovem modelo tem muita vontade de abrir algum desfile e também trabalhar com as renomadas marcas Balmain ou Versace. Ao certo que Izabelle colecionará histórias para contar. 

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários