Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 15:48 - A | A

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 15h:48 - A | A

PURA SIMPATIA

Entre poses e chiquinhas, Zoe é comparada à mãe: 'Mini Sabrina'

MSN

REPRODUÇÃO

ZOE

 

Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe apareceu em novas fotos postadas pela apresentadora com um body natalino e maria-chiquinhas, penteado usado por ela pela primeira vez há cerca duas semanas. A bebê, cujo aniversário de 1 ano foi comemorado em uma festa temática dos Ursinhos Carinhosos com dezenas de amigos famosos, roubou a cena por sua simpatia e pelas poses nos cliques. "É tudo tão engraçado", legendou Sabrina, recebendo milhares de elogios de celebridades e anônimos. "Posando! Ai meu Deus", derreteu-se Giovanna Lancellotti. "Que pessoinha encantadora! Emociona, alegra, faz a gente mais feliz a cada dia!", afirmou Leda Nagle, avô paterna da menina. Cleo se encantou com a alegria de Zoe: "'Modeuzo' do céu! É muito faceirinha". "Como pode isso? Esse dedinho no nariz... Ai", postou Vitória Falcão, do duo Anavitória.

 

Personalidade semelhante à da mãe é citada

Por conta do jeito espontâneo, a bebê foi comparada à mãe famosa. "Mini Sabrina!", opinou a escritora Mariliz Pereira Jorge. O promoter David Brazil concordou: "Nunca vi uma ser tão igual a mãe". "Incrível como ela é espontânea como a mãe", disse outra fã anônima da artista. Anteriormente, Sabrina já havia comentado tal aspecto em comum com a herdeira, sucesso nas redes sociais desde que nasceu. "Ela sorri para todo mundo que chega perto e chama mesmo a atenção. Zoe adora tirar fotos e é estilosa. Teve que puxar", pontuou.

 

Look de festa de Zoe vira meme postado por Ivete Sangalo

Bem-humorada, Ivete Sangalo não resistiu ao ver que o lookinho de festa usado por Zoe parecia com o vestido que ela escolheu para o Prêmio Multishow. "Expectativa x Realidade. Porque a gente ama demais e só deseja muito amor, saúde e um mundo melhor pra receber essa energia linda dela. Zoe, tia Veveta te ama. Sabrina, só agradeço a você", escreveu a cantora. Sabrina aproveitou o post divertido e agradeceu a presença da baiana na festa: "É muito amor. Nós te amamos rainha. Tia Ivete! Te amamos muito! Você mora nos nossos corações. Zoe ficou muito feliz que vocês vieram".

 

'Cada dia um aprendizado', escreveu Sabrina sobre crescimento da filha

No dia em que Zoe completou seu primeiro ano de vida, Sabrina falou sobre sua vivência de maternidade com a herdeira. "Cada dia um aprendizado, uma novidade... o primeiro sorriso, a primeira gargalhada, o primeiro abraço, a primeira palavra, você mamando, comendo, engatinhando e tentando dar os primeiros passos... Parabéns, meu amor!", celebrou a noiva de Duda Nagle no dia 28 de novembro.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários