PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segunda-Feira, 18 de Março de 2019, 10h:10
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
TRATAMENTO ESPIRITUAL Twitter

Fábio Assunção retorna ao trabalho após retiro espiritual em aldeia

Por: Terra

 

Após passar por um tratamento espiritual em uma aldeia indígena no Acre, Fábio Assunção voltou ao batente na última sexta-feira (15). Integrante da peça “Dogville”, que está em cartaz em São Paulo, o ator posou junto com a equipe do espetáculo em um bar, logo após uma sessão.

 

O famoso ficou confinado durante três dias na Aldeia Morada Nova, localizada no município de Feijó, a 362 quilômetros de Rio Branco. Rituais com banho de ervas medicinais para limpeza do corpo e tratamento com chá do ayahuasca e rapé fizeram parte do seu retiro espiritual.

 

Veja Também: Fábio Assunção fala sobre Suzano, lembra Marielle Franco e faz pedido

A tribo é conhecida por ser o refúgio de dependentes químicos em busca de tratamento, que é feito através de um ritual com o polêmico chá ayahuasca (conhecido como Santo Daime), produzidos com plantas amazônicas. Fábio é adicto confesso em álcool e revelou em entrevistas que já chegou a frequentar centro de Alcoólicos Anônimos, o AA, em 2008.

 

Veja Também: Cantor posta foto e vira alvo de piadas dos colegas sertanejos

 

Para a TV, o ator ainda não tem retorno previsto. Seu nome está garantido em “Onde Está Meu Coração?”, série do Globoplay, protagonizada por Letícia Colin. Na produção, escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, Fábio formará par com Mariana Lima, sua parceira em “O Rei do Gado” (1996).

Twitter

PUBLICIDADE



Veja mais sobre este assunto:

Edição 179 Maio de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados