Cuiabá, 27 de Abril de 2024
Notícia Max
27 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Segunda-feira, 18 de Março de 2019, 10:10 - A | A

Segunda-feira, 18 de Março de 2019, 10h:10 - A | A

TRATAMENTO ESPIRITUAL

Fábio Assunção retorna ao trabalho após retiro espiritual em aldeia

Terra

 

Após passar por um tratamento espiritual em uma aldeia indígena no Acre, Fábio Assunção voltou ao batente na última sexta-feira (15). Integrante da peça “Dogville”, que está em cartaz em São Paulo, o ator posou junto com a equipe do espetáculo em um bar, logo após uma sessão.

 

O famoso ficou confinado durante três dias na Aldeia Morada Nova, localizada no município de Feijó, a 362 quilômetros de Rio Branco. Rituais com banho de ervas medicinais para limpeza do corpo e tratamento com chá do ayahuasca e rapé fizeram parte do seu retiro espiritual.

 

Veja Também: Fábio Assunção fala sobre Suzano, lembra Marielle Franco e faz pedido

A tribo é conhecida por ser o refúgio de dependentes químicos em busca de tratamento, que é feito através de um ritual com o polêmico chá ayahuasca (conhecido como Santo Daime), produzidos com plantas amazônicas. Fábio é adicto confesso em álcool e revelou em entrevistas que já chegou a frequentar centro de Alcoólicos Anônimos, o AA, em 2008.

 

Veja Também: Cantor posta foto e vira alvo de piadas dos colegas sertanejos

 

Para a TV, o ator ainda não tem retorno previsto. Seu nome está garantido em “Onde Está Meu Coração?”, série do Globoplay, protagonizada por Letícia Colin. Na produção, escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, Fábio formará par com Mariana Lima, sua parceira em “O Rei do Gado” (1996).

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários