PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018, 10h:04
Tamanho do texto A - A+
ENTRETENIMENTO
MEDO DE UM UMA DITADURA?! Twitter

Kéfera chora com eleições e rompe com a mãe por causa de Bolsonaro

Por: FAMA AO MINUTO

REPRODUÇÃO

Kéfera

 

A divergência relacionada ao nome de Jair Bolsonaro na corrida presidencial no Brasil fez com que Kéfera Buchmann rompesse com a mãe. De acordo com o IG, a atriz de 'Tempo de Amar' deixou de seguir Zeiva Buchmann no Instagram e se sentiu decepcionada com o resultado das eleições no primeiro turno, quando o candidato do PSL teve 46% dos votos válidos, contra 29% de Haddad, do PT.

 

Depois de dizer que estava se sentindo mal com o atual momento do Brasil, ela, que votou em Ciro (PDT), desabafou com os fãs. “Eu não estou sabendo acalmar vocês. Eu não estou tendo esse tipo de apoio para dar. Porque eu também estou precisando. Eu não consigo organizar as ideias, amanhã eu falo melhor. Amanhã é o cacet*. Ele não, ele nunca! Agora é salve-se quem puder. É questão de sobrevivência", disse.

 

Depois de dizer que apoiaria Haddad no segundo turno, a atriz ainda destacou que tem medo de uma ditadura e que foi ameaçada por eleitores de Bolsonaro. "Se acontecer uma ditadura, não tem como sair dela. Não podemos ficar refém do próprio medo".

Twitter

PUBLICIDADE



Edição 165 Fevereiro de 2019

PUBLICIDADE

Enquete
COLUNISTA
BLOGS MAX
  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE

  • PUBLICIDADE


PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

© 2019 - Notícia Max - Todos os direitos reservados