Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 10:29 - A | A

Quarta-feira, 19 de Junho de 2019, 10h:29 - A | A

PRESENTÃO

Maiara dá joia com diamantes para filha mais velha do namorado, Fernando.

MSN

Reprodução/Instagram

Maiara

 

Maiara, irmã de Maraisa, escolheu um presente poderoso para Kamily, filha mais velha do namorado, Fernando. Além de marcar presença na comemoração de 17 anos da adolescente, a cantora sertaneja deu a ela um anel de ouro branco com 47,8 pontos de cristais avaliado em, aproximadamente, R$ 6,5 mil.

 

Na web, Kamily agradeceu à artista pelo mimo. "Obrigada, sua maravilhosa", escreveu ao mostrar aos seguidores o item. Depois, a primogênita de Fernando, fruto do casamento anterior dele com Mikelly Medeiros, compartilhou uma foto abraçada a Maiara e a encheu de elogios. "Você é fod* mulher! Te amo, irmã mais velha", escreveu a adolescente em clique no qual ganhava um beijo da namorada do pai.

 

Jovem ajudou no começo do namoro

Em participação recente no programa "Altas Horas", Maiara e Fernando entregaram que Kamily ajudou a sertaneja a conquistar Fernando no início da relação. Tudo começou quando a gêmea de Maraisa se confundiu ao ver a herdeira do cantor nos bastidores de um show."Ela tem 16 anos, é enorme. Eu pensava: 'com quem é aquela mulher que ele tá?'", disse. Como o camarim das duas duplas no show em questão era conjugado, Maiara visitou o de Fernando e Sorocaba. No local, Fernando apresentou as duas e o equívoco foi prontamente esclarecido. "Na hora que abri a porta, ele falou: 'queria te apresentar a minha filha'", lembrou a goiana, defendida pelo namorado nas redes sociais após deixar o Instagram por conta de críticas ao namoro. "E aí ela passou o telefone para minha filha. A Kamily ficou conversando com ela e ela tipo 'me ajuda aí e tal'", entregou o sertanejo. "Já peguei e fui na filha, né? Não sou nada besta!", admitiu Maiara, sem conter a risada. 

 

Maiara surpreendeu Fernando em show e lamenta rumores: 'O povo fala demais'

 

No dia anterior à festa da herdeira de Fernando, a intérprete de "Medo Bobo" fez uma surpresa para seu par romântico. Sem combinar, ela apareceu no show dele e de Sorocaba em Americana, São Paulo. "Eu vim aqui para curtir o show do meu namorado. Está tudo bem entre nós. O povo fala demais", disse em entrevista no local. Fernando explicou que não esperava que Maiara estivesse por lá pois a goiana tinha um show em horário próximo ao dele na cidade vizinha de Embú das Artes. "Não tinha nada combinado, mas o show dela começou um pouco mais cedo e o meu, um pouco mais tarde e ela conseguiu chegar a tempo", comemorou o dono do hit "Zona de Risco".

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários