Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 09:18 - A | A

Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020, 09h:18 - A | A

NOVA SÉRIE

Marcello Melo Jr. comemora lançamento de 'Arcanjo Renegado': 'Chorei, ri e me arrepiei'

Gshow

Reprodução

Série Anjo Renegado

 

O Globoplay promove na noite desta segunda-feira, 10/2, em um restaurante no Rio de Janeiro, o evento de lançamento de Arcanjo Renegado. A série é um thriller policial que traz no elenco Marcello Melo Jr, Erika Januza, Danni Suzuki, Rita Guedes, Leonardo Brício, entre outros.

 

A criação é de José Júnior, direção geral de Heitor Dhalia e direção de André Godói. Arcanjo Renegado tem 10 episódios e está disponível na plataforma desde sexta-feira, 7/2 . Os dois primeiros serão exibidos na Tela Quente especial desta segunda-feira, 10/2.

 

Na história, Marcello Melo Jr vive Mikhael, primeiro-sargento do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ele lidera uma equipe chamada Arcanjo, tida como a mais bem treinada, eficaz e letal do batalhão. Dos 16 personagens policiais membros da Equipe Aracanjo, 14 são policiais na vida real.

 

O ator, criado na comunidade do Vidigal, Zona Sul do Rio, contou que ao ver o primeiro episódio foi tomado por uma mistura de sentimentos:

 

“Chorei, ri, me arrepiei. Tudo foi muito intenso. Estou muito orgulhoso. Ainda estou impactado com esse trabalho e quero um tempo para poder absorver tudo antes de começar a gravar a segunda temporada.”

Dani Suzuki faz a capitã da PM e chefe do posto policial de Miracema Luciana. A atriz, que se divide entre o Rio e a Califórnia, fez aula de tiro nos Estados Unidos e aprendeu a manusear a arma para a trama:

 

“No começo tinha muito medo e peguei logo um fuzil. Era superpesado e eu temia me machucar. Mas depois descobri que tenho uma mira ótima!”

 

Após o laboratório com policiais militares, Dani disse que passou a enxergar a polícia com outros olhos:

 

“Depois que estudei o dia a dia a dia deles, passei a entender o policial do Rio de Janeiro. Muitos estão ali por amor nos defendendo”.

Leonardo Brício interpreta o coronel Gabriel e conta como foi a preparação para o papel:

 

"Bem intensa e puxada fisicamente, me arrastei armado no sol."

 

O autor da série, José Júnior, contou que a ideia partiu das suas expedições e de vida. Coordenador do Grupo Cultural AfroReggae, ele precisou de escolta policial do Bope durante o seu trabalho na ONG, que busca valorizar a cultura negra e atua em várias comunidades do Rio.

 

“Nessa época escutava muitas histórias desses polícias. Resolvi colocar tudo no papel e contar essa série. Aproveitei para inventar outras também. O Globoplay comprou minhas ideias e seguiu em frente".

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários