Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 09:36 - A | A

Quarta-feira, 26 de Junho de 2019, 09h:36 - A | A

TURNÊ DE 15 SHOWS

Sandy e Junior receberão fãs de graça no camarim: como participar da promoção

MSN

reprodução

sandy

 

Sandy e Juniordeixaram os fãs da dupla eufóricos após anunciar que voltariam aos palcos no segundo semestre de 2019 em uma turnê de 15 shows pelo Brasil!

 

E como se já não bastasse a emoção de revê-los juntos, cantando, os irmãos lançaram uma promoção que vai selecionar 10 fãs por show para visitar o camarim e tirar fotos com a dupla. 

 

Sandy e Junior estavam muito quietinhos até a cantora publicar uma nova foto da dupla em seu Instagram e anunciar uma promoção para enlouquecer ainda mais os fãs.

 

"Surpresa pra começar a semana! Queridos fãs, quem estará nos shows de Salvador, Fortaleza e Brasília? / A gente amaria abraçar todo mundo da plateia e tirar foto, mas como (ainda bem!) vocês são MUITOS, queremos convidar alguns pra representarem a 'Nossa História' no camarim. Vamos?", escreveu Sandy, na legenda da foto.

 

Logo depois, ela explicou como participar da promoção: o primeiro passo é postar uma foto sua, contando sua história. Para que a dupla te encontre, também é necessário usar as hashtags #NossaHistóriaSJSalvador, #NossaHistóriaSJFortaleza ou #NossaHistóriaSJBrasília, dependendo do show que você for assistir.

 

As melhores histórias serão selecionadas e os escolhidos serão anunciados nos perfis do Instagram de Sandy e Junior. Posteriormente, a equipe da dupla fará o contato e dará as orientações.

 

Como os primeiros shows serão realizados nas cidades de Salvador, Fortaleza e Brasília, inicialmente, a promoção será realizada com o público que comparecerá a estes shows, mas Sandy já se antecipou e contou que eles também farão o convite para outras apresentações da turnê.

 

"Ah, e antes que nos perguntem: sim, a ideia é fazermos este convite para outros shows da turnê, só que mais pra frente!", finalizou a cantora.

 

E aí, gostou?!

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários