Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ENTRETENIMENTO Quinta-feira, 12 de Abril de 2018, 10:21 - A | A

Quinta-feira, 12 de Abril de 2018, 10h:21 - A | A

DECEPCIONADO

Theo Becker lamenta não protagonizar "Jesus": "Íra e fúria"

Famosidades

Theo Becker usou suas redes sociais, na última quarta-feira (11), para lamentar não ter conseguido o papel principal em "Jesus", da Record. O ator contou aos fãs que não integrará o elenco da produção e garantiu que a trama não terá uma boa estreia.

Reprodução

theo becker

 

"Não estarei nessa produção. Desejo sucesso, pois quando a íra e fúria do público vir à tona não quero estar na pele de ninguém envolvido. Vou para outra produção, teatro, YouTube e ser feliz, a perda não será minha, a estreia vai ser menor que de 'Apocalipse' e na 3 semana 8 pontos", afirmou.

 

Em outra publicação, o famoso revelou ser perseguido por um dos diretores do canal dos bispos: "Nem teste eu fiz. Depois de toda entrega por dias e madrugadas estudando, está na hora de eu me valorizar um pouco e tirar meu time de campo onde não sou bem-vindo desde que Herval Rossano faleceu e um novo diretor que chegou depois de mim e me persegue até hoje".

 

Theo, para quem não sabe, havia até mudado de nome para conseguir o papel. Além disso, o artista perdeu 12kg com o intuito de ficar mais parecido com o personagem bíblico.

 

Em tempo: Jesus, vale destacar, será interpretado por Dudu Azevedo.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários