Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 17:00 - A | A

Terça-feira, 18 de Junho de 2019, 17h:00 - A | A

SELEÇÃO BRASILEIRA

Ederson fica no banco contra a Venezuela, e Tite terá os 23 da Seleção pela primeira vez

Globo Esporte

 

O goleiro Ederson foi liberado pelo departamento médico e ficará no banco de reservas da seleção brasileira na partida desta terça-feira à noite contra a Venezuela, em Salvador. Ele teve uma lesão na panturrilha da perna direita no treino da última quarta, em São Paulo. Ciente de que o prazo de recuperação seria rápido, a comissão técnica optou por não cortá-lo.

 

Dessa forma, Tite terá pela primeira vez, desde que começou a reuniu a Seleção, os 23 jogadores à disposição. Isso não havia acontecido em treinos ou jogos até agora.

 

A Seleção estará classificada para as quartas de final em caso de vitória e, dependendo do resultado do jogo entre Peru x Bolívia, também nesta terça, pode até garantir o primeiro lugar do Grupo A.

 

BRASIL x VENEZUELA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data e horário: terça-feira, às 21h30 (de Brasília)

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; David Neres, Coutinho e Richarlison; Firmino. Técnico: Tite

Reservas: Ederson, Cássio, Fagner, Militão, Miranda, Alex Sandro, Fernandinho, Allan, Paquetá, Willian, Everton e Gabriel Jesus

Desfalque: nenhum

VENEZUELA: Fariñez, Rosales, Chancellor, Villanueva e Hernández; Moreno, Herrera, Rincón, Murillo e Savariano (Soteldo); Rondón. Técnico: Rafael Dudamel

Arbitragem: Julio Bascuñan, auxiliado por Christian Scheimann e Claudio Ríos (todos do Chile); VAR: Roberto Tobar (CHI), auxiliado por Fernando Rapallini (ARG) e Alexander Guzmán (COL)

Transmissão: o jogo entre Brasil e Venezuela terá transmissão ao vivo na TV Globo e no GloboEsporte.com para todo o Brasil com narração de Galvão Bueno, comentários de Júnior e Casagrande, e reportagens de Tino Marcos e Eric Faria (com Paulo César Oliveira na Central do Apito). O SporTV também transmite ao vivo para todo o Brasil com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Lédio Carmona e Ricardinho, e reportagens de Julia Guimarães e André Gallindo (com Sálvio Spinola Fagundes Filho na Central do Apito). O GloboEsporte.com também faz duas "lives - uma antes e uma depois do jogo - com análises e entrevistas, além da transmissão com duas opções de narração: uma com a equipe da TV Globo comandada por Galvão Bueno e uma com o time do Falha de Cobertura.

Tempo Real: no GloboEsporte.com, a partir das 19h30

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários