Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017, 10:15 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017, 10h:15 - A | A

NÃO ABALOU CONFIANÇA

Everton Ribeiro exibe confiança no Flamengo para decisão da Sul-Americana

r7

Reprodução

Everton

 

O meia Everton Ribeiro assegurou nesta segunda-feira que a derrota por 2 a 1 para o Independiente no jogo de ida da Copa Sul-Americana, na semana passada, na Argentina, não abalou a confiança dele e dos seus companheiros. Ao avaliar as chances de o Flamengo conquistar o título da competição, ele exibiu otimismo, lembrando que a equipe teve uma boa atuação em Avellaneda.

 

"O otimismo é muito grande. Fomos melhores em uma boa parte do jogo, mesmo fora de casa. Agora jogamos em casa e com a nossa torcida para reverter o resultado", afirmou Everton Ribeiro, confiante que o apoio da torcida do Flamengo no estádio do Maracanã lotado, no Rio de Janeiro, poderá fazer a diferença nesta quarta-feira.

 

Apesar disso, o jogador reconheceu que o Independiente fará de tudo para valorizar a vantagem conquistada na Argentina. Assim, Everton Ribeiro pediu mais atenção do time e foco para não cair em provocações dos rivais. "Não podemos cair na pilha deles. Temos que fazer o nosso jogo e errar o mínimo possível", disse.

 

Com uma atuação apagada no jogo de ida, Everton Ribeiro foi alvo de críticas de torcedores do Flamengo. Ainda assim, ele garante que vive um momento especial por já participar de uma final em seu primeiro ano no clube e promete que não faltará dedicação para ajudar a equipe a ser campeã. "Estou muito feliz, vou disputar minha primeira final. Vai ser importante terminar com um título esse ano, vou dar o meu máximo para sair com a vitória", comentou.

 

Derrotado por 2 a 1, o Flamengo precisa de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, para faturar o título da Copa Sul-Americana. Triunfo pela vantagem mínima, com qualquer placar, levará o duelo para a prorrogação e, se necessário, disputa por pênaltis. O Independiente será campeão com qualquer outro resultado.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários