Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019, 10:50 - A | A

Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019, 10h:50 - A | A

NEGOCIAÇÃO

Barcelona dá 'ultimato' e quer usar reunião de clubes para avançar por Neymar, dizem jornais

ESPN

Divulgação / PSG

 

A edição de ‘El Clásico’ dos bastidores, com Barcelona e Real Madrid agindo para tentar tirar Neymar do Paris Saint-Germain, pode ganhar uma ofensiva do lado catalão nos próximos dias. É o que garantem os jornais espanhóis, que citam um “ataque” e um “ultimato”.

 

O diário Sport afirma que o Barça chegou à conclusão de que Neymar precisará fazer um esforço para voltar ao Camp Nou. O entendimento do clube é de que o PSG negociará com qualquer outro clube se tiver a oportunidade e, por isso, o brasileiro precisaria deixar claro que só aceita um destino.

 

O jornal ainda garante que o Barcelona não vai fazer loucura pelo jogador, contratando-o apenas se existirem condições razoáveis para a negociação. Philippe Coutinho seria usado no acordo junto com outros jogadores, mas nomes como o de Semedo, já ventilados como de interesse do PSG, estão fora de cogitação.

 

Já o AS informa que o president Josep Maria Bartomeu passou os últimos dias, durante a turnê pelos Estados Unidos, preso ao telefone, conversando com André Cury, homem de confiança do clube no Brasil e que tem conversado com Pini Zahavi, agente que negocia o destino de Neymar.

 

Bartomeu, de acordo com a publicação, não tem uma viagem planejada para Paris, mas deve se encontrar com Al-Khelaifi nos próximos dias, na reunião da ECA, a Associação Europeia de Clubes, que vai acontece nos dias 15 e 16, em Liverpool.

 

O cenário apresentado também é de uma preferência pelo Real Madrid, já que a oportunidade de negociar Neymar com o futebol inglês já se fechou com a janela, encerrada na última quinta-feira. O AS ainda conta que o Fisco espanhol esperaria Neymar com uma conta de 35 milhões de euros (R$ 154,53 milhões), o que poderia fazer o jogador preferir ir para a Juventus, por exemplo.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários