Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018, 17:26 - A | A

Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018, 17h:26 - A | A

NEM VEM QUE NÃO TEM

CBF faz contato com o Grêmio e avisa que não desconvocará Everton de amistosos

Globo esporte

Everton desfalcará o Grêmio contra o Palmeiras pelo Brasileirão — Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG

 

O Grêmio terá mesmo o desfalque de Everton no duelo direto com o Palmeiras pelo Brasileirão. A CBF avisou, nesta quarta-feira, em contato com o presidente Romildo Bolzan, que não irá desconvocar o atacante, artilheiro gremista no ano com 17 gols. O Tricolor gaúcho não gostou do chamado apenas do seu jogador dentro do futebol brasileiro.

 

Depois do encontro com a entidade, no Rio, havia a expectativa da liberação do jogador. No entanto, Walter Feldman fez contato com Romildo Bolzan Júnior, nesta quarta, e informou que o atacante permanecerá convocado para os amistosos com Arábia Saudita e Argentina.

 

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Atlético Tucumán, na noite de terça-feira, o atacante se mostrou em cima do muro ao responder jornalistas na zona mista da Arena sobre a convocação. Ao mesmo tempo, afirmou que deseja defender o Tricolor gaúcho também no confronto pelo nacional, marcado para 14 de outubro.

 

– Ninguém me passou nada. Fico balançado. A gente quer ajudar a equipe, mas também defender o país – contou.

 

A seleção brasileira enfrentará a Arábia Saudita no dia 12 de outubro, em Riad, às 15h (de Brasília). Quatro dias depois, o time comandado por Tite pegará a Argentina, em Jidá, também na Arábia, às 15h. Antes, nos dias 8, 9 e 10, a Seleção realizará treinamentos no CT do Tottenham, em Londres, local que serviu de preparação antes do último Mundial.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários