Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 09 de Maio de 2019, 12:00 - A | A

Quinta-feira, 09 de Maio de 2019, 12h:00 - A | A

LIGA DOS CAMPEÕES

Coutinho leva nota zero de jornal, e má atuação aumenta rumores sobre saída do Barcelona

GLOBO ESPORTE

REPRODUÇÃO

COUTINHO

 

Ao fazer um dos gols contra o Manchester United, Philippe Coutinho tapou os ouvidos em protesto contra as vaias e críticas. Mas elas não cessaram. Pelo contrário. Aumentaram. O brasileiro viveu contra o Liverpool, na derrota por 4 a 0 da última terça, o pior dos dias de sua instável temporada pelo Barcelona.

 

O brasileiro, de 27 anos, foi um dos principais alvos da torcida e imprensa após a eliminação do time catalão na Liga dos Campeões. E sua saída voltou a entrar em pauta. O jornal “Sport” foi duro nas palavras para descrever a atuação de Coutinho. Deu nota zero para o brasileiro e o classificou como “indolente”. Escreveu que ele agia “como se não fosse com ele” e que o jogo “pode marcar de forma definitiva”. A última frase diz respeito ao futuro dele no clube.

 

O “As”, de Madri, afirmou que Philippe Coutinho “escreveu sua sentença de morte como jogador do Barcelona” e que “não merece seguir vestindo esta camiseta”. O veículo ainda reforçou que a torcida não deve perdoá-lo e sua única saída é buscar a transferência na próxima janela de transferências.

 

“Tem talento, mas não caráter para liderar em uma equipe grande. Adeus e até nunca”, escreve o jornalista Javier Miguel, no “As”.

 

O “Mundo Deportivo” afirmou que o camisa 7 do Barcelona “voltou a ser irrelevante no ataque e um problema para organizar defensivamente a equipe”. O “Marca” brincou e disse que a atuação do brasileiro foi de “tapar os olhos”.

 

Futuro longe do Barça?

Em sua primeira temporada completa no Barcelona, Philippe Coutinho tem 52 jogos e 11 gols. Foram 36 partidas como titular, porém, de pouco brilho e que estimularam a impaciência do torcedor. A apagada noite em Liverpool amplia a má relação com os culés, evidenciada por sua atitude ao xingar seus críticos na comemoração do gol contra o Manchester United. A imprensa espanhola vê a saída do brasileiro como iminente.

 

Philippe Coutinho criou uma chance e tentou três dribles sem completar um sequer nos 120 minutos contra o Liverpool nas duas partidas.

 

Muhammad Butt (jornal do site Squawka): "Vendam-no por um pacote de batatas fritas e uma Lucozade (tipo de refrigerante). O maior fracasso de todos os tempos"

 

Em recente edição, o “Sport” publicou que o Chelsea e o PSG estão dispostos a fazer uma investida por Coutinho. Mas teriam que pagar caro. O camisa 7 é a maior contratação da história do Barcelona, que pagou 135 milhões de euros (R$ 525 milhões, na cotação da época) para tirá-lo do Liverpool no início do ano passado. Os Blues, no entanto, foram punidos e estão proibidos de contratar nas próximas duas janelas.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários