Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018, 14:39 - A | A

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018, 14h:39 - A | A

RESUMO DA RODADA

Estádio interditado, Comemoração Polêmica...

Redação

Divulgação

Cuiabá Esporte Clube

 

Resumo dos estaduais por aqui e começamos a falar no nosso Campeonato Mato-grossense. 

 

Campeonato Mato-grossense

 

 

O líder Cuiabá apenas empatou fora de casa contra o Poconé no Estádio Nacional Neto Falcão, e mantém a sua invencibilidade, o próximo confronto do Cuiabá será contra o Operário VG na Arena Pantanal, enquanto o Poconé enfrenta fora de casa o Sinop. Já Mixto e Dom Bosco disputaram um jogo de 5 gols dando a melhor para o Dom Bosco que ganhou por 3 a 2, com a derrota o Mixto continua na zona de rebaixamento na 9ª posição enquanto Dom Bosco na 6ª, o Mixto enfrenta o Luverdense na Arena Pantanal as 15:00h e o Dom Bosco pega o União também na Arena só que as 17:00h. 

O time de Rondonópolis venceu em casa no Luthero Lopes por 2 a 1 contra o Sinop com o União encostando na tabela com uma diferença de dois pontos para o galo do norte, o União é o 5º e o Sinop o 3º. 

 

Com a Arena tendo rodada dupla no estadual, o Ação empatou com o Operário VG por 1 a 1 e por fim, com o ultimo jogo sendo adiado até o momento, no sábado assim como todos os outros jogos era pra ocorrer Araguaia e Luverdense, porém, o Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, foi interditado, o juiz da 2ª Vara Civil de Barra do Garças, Michel Lotfi Rocha da Silva, determinou a interdição no mesmo dia do jogo durante a manhã, o motivo, falta de laudo do Corpo de Bombeiros, até o momento sem definição de uma data futura, o Verdão do Norte garantiu a vitória por W.O, o Luverdense está na vice-liderança, já o time de Barra do Garças amarga a última posição com apenas um ponto, o Araguaia enfrenta o Ação no Zeca Costa novamente.

 

NOTÍCIAMAX

Resumo da Rodada Mato-Grossense

Próximos Jogos SAB 17/02: Dom Bosco X União; Mixto X Luverdense; Araguaia X Ação; Cuiabá X Operário VG; Sinop X Poconé;

 

Campeonato Paulista

 

O São Paulo passando por uma fase conturbada venceu o Bragantino por um 1 a 0, gol de pênalti pelo recém chegado Nenê, entretanto, o tricolor paulista saiu vaiado e o próximo jogo será contra o Ituano. Já o Santo André fez valer a “lei do ex” em cima do Corinthians e encerrou a série de quatro vitórias consecutivas do time de Itaquera, com gols de Rodriguinho para o Timão e Tinga e Lincom para o Santo André, esse ultimo, que teve passagem desapercebida em 2015 pelo Corinthians, o Timão voltará a Arena Corinthians e enfrentará o São Bento. 

 

A restreeia do Gabigol pelo Santos não foi o suficiente para segurar o placar enquanto vencia e acabou sedento o empate para a Ferroviária que ainda desperdiçou um pênalti, o Peixe enfrenta o São Caetano na Vila Belmiro. Já dos quatro grandes de SP, o Palmeiras foi o único que venceu fora de casa por 2 a 0 diante do Mirassol, com gols do duvidoso no ano passado Borja e Dudu. O verdão enfrentará o Linense no Allianz Parque.

 

Campeonato Carioca

 

O único destaque dessa semana foi a semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo. A derrota para o Flamengo por 3 a 1 fez o técnico Felipe Conceição ser demitido do clube alvinegro, com gols de Henrique Dourado estreando, Everton e Vinicius Junior, que comemorou com o gesto de “chororô” que depois esquentou o clima, Vinicius tomou cartão amarelo, o gol do Botafogo foi marcado por Kieza. A Final será entre Boavista e Flamengo.

 

Campeonato Gaúcho 

 

E finalmente o Grêmio garantiu sua primeira vitória no estadual, depois de 1 empate e 4 derrotas o tricolor gaúcho venceu o vice colocado, Brasil de Pelotas por 2 a 1 na Arena Grêmio, com gols de Alisson e Luan, o Grêmio garante seus primeiros 3 pontos mas permanece na zona de rebaixamento, esse jogo, inclusive, foi adiantado.

 

Campeonato Mineiro

 

Depois da demissão de Oswaldo de Oliveira, o Atlético-MG ainda não alavancou e perdeu no Independência para a Caldense por 2 a 1, já o rival Cruzeiro, é líder da competição e venceu por 2 a 0, Marcelo Hermes e Mancuello decretaram os dois gols para o Cruzeiro. Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrenta o América-MG fora de casa, enquanto o Cruzeiro pega o Villa Nova.

 

NOTICIAMAX

Resumo dos Estaduais

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários