Cuiabá, 25 de Abril de 2024
Notícia Max
25 de Abril de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, 14:53 - A | A

Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019, 14h:53 - A | A

PROMESSA

FIFA 20: Vinicius Jr. comemora status de velocidade, e Hazard recebe primeira cópia do game

Globo esporte

REPRODUÇÃO

VINICIUS

 

Promessa do Real Madrid, Vinicius Jr. comemorou nesta segunda-feira via redes sociais o status de corrida que terá no FIFA 20. Embaixador do modo VOLTA Football, o brasileiro é um dos mais rápidos do game da EA Sports com 93 pontos de ritmo na cartinha do Ultimate Team. Na postagem, o jogador convida os torcedores a experimentarem o novo jogo da série na versão demo disponível de forma gratuita para Xbox One, PS4 e PC.

 

- 93 de ritmo! Quem já baixou a demo do FIFA 20 para jogar comigo? - postou o jogador revelado pelo Flamengo.

 

Ainda nesta segunda, o craque Eden Hazard, capa do FIFA 20, recebeu a primeira cópia física do jogo. Além de um quadro com uma arte no padrão visual do novo game da série. O craque belga herdou a posição na capa após a EA descartar Neymar por conta da polêmica acusação de estupro à época. A empresa já tinha até um desenho pronto, feito por um ilustrador brasileiro mas deixou tudo de lado e afastou o brasileiro de todo o marketing relacionado ao simulador.

 

Assim como Vinicius Jr, a promessa alemã Havertz também comentou a nota recebida no FIFA 20. Após ter uma carta do Time da Temporada alemã (TOTS) com status exorbitantes - tanto que foi utilizada no Mundial vencido por MoAuba -, o jogador do Bayer Leverkussen mostrou um certo descontentamento com o atributo de força, mas prometeu melhorar.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários