Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 13:49 - A | A

Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 13h:49 - A | A

FUTEBOL AMERICANO

Golpe baixo (essa doeu!) e "Rainha do Norte" pé-frio em Londres marcam a Semana 5 da NFL

Globo esporte

REPRODUÇÃO

FUTEBOL

 

O final de semana da quinta rodada da NFL marcou a primeira partida desta edição disputada em Londres e com presença da Rainha... "do Norte". No jogo entre Chicago Bears e Oakland Raiders, a atriz Sophie Turner, que interpretou Sansa Stark no seriado Game of Thrones, foi a Tottenham Stadium torcer para os Bears, mas não deu sorte. Chicago acabou derrotado por 24 a 21.

 

Do outro lado do Atlântico, Tom Brady segue reinando. Levou o New England Patriots à quinta vitória em cinco jogos na temporada, por 33 a 7 sobre o Washington Redskins, e se tornou o terceiro quarterback com mais jardas aéreas na história da NFL.

 

Graças ao Indianapolis Colts, há menos um time de campanha perfeita na temporada, isso porque, em uma grande atuação da defesa, o time de Indiana bateu o Kansas City Chiefs, dono do melhor ataque da NFL, por 19 a 13.

 

A rodada se encerra nessa segunda-feira, quando o Cleveland Browns visita o outro time que ainda não foi derrotado até aqui: o San Francisco 49ers.

 

A Rainha esteve presente no Tottenham Stadium para o jogo entre Chicago Bears e Oakland Raiders. Não a da Grã-Bretanha, mas sim Sophie Turner, atriz que interpretou Sansa Stark, a "Rainha do Norte", no seriado Game of Thrones.

 

Com a camisa do Chicago Bears, Turner não deu muita sorte para a equipe e viu Josh Jacobs ser o grande protagonista da partida, com dois touchdowns e 123 jardas corridas. A "Rainha do Norte" esqueceu de esquentar os pés.

 

Imagens de dor e sofrimento

A partida entre Tennessee Titans e Buffallo Bills certamente não estará na lista de melhores partidas da história da NFL. Não à toa, a imagem que marcou o jogo foi essa pancada, que deve ter doído bastante, de Logan Ryan em Dawson Knox. Vai demorar para recuperar desse baque.

 

Com grande atuação defensiva e tarde trágica de Cairo Santos, que errou quatro field goals, deixando 12 pontos no campo que teriam levado a Tennessee a vitória, os Bills venceram por 14 a 7.

 

Mais um degrau

Tom Brady não cansa de ampliar suas marcas, empilhar taças e alcançar recordes. Neste domingo, o camisa 12 dos Patriots subiu mais um degrau na lista de QBs com mais jardas aéreas na história, passando Brett Favre para se tornar o terceiro.

 

Foram 348 jardas na vitória sobre o Washington Redskins, por 33 a 7, chegando a 71.923 jardas totais na carreira. Faltam apenas 17 para Brady alcançar Peyton Manning, o segundo na lista, o que deve acontecer na semana 6, contra o New York Giants, nesta quinta-feira (10). Drew Brees ocupa a primeira posição com 74.845 jardas.

 

Fim da invencibilidade

Jogando em alto nível e com o quarterback Patrick Mahomes na briga pelo segundo prêmio de MVP de sua carreira, o Kansas City Chiefs pinta como favorito em qualquer partida, certo? Para o Indianapolis Colts, nada disso. A equipe anulou o melhor ataque da NFL, venceu os Chiefs fora de casa por 19 a 13 e acabou com a invencibilidade do adversário.

 

Zero defeitos

O nome é Deshaun Watson, mas pode chamar DESHOW! O quarterback do Houston Texans protagonizou uma atuação memorável na vitória de sua equipe sobre o Atlanta Falcons por 53 a 32. Watson terminou o jogo com 28 passes completos em 33 tentados, 426 jardas aéreas, cinco passes para touchdown e o rating perfeito de 158,3.

 

O Carolina Panthers venceu o Jacksonville Jaguars por 34 a 27 e embalou o terceiro triunfo consecutivo, todos eles sem Cam Newton, quarterback titular que está machucado. Os resultados podem perfeitamente entrar na conta do running back Christian McCaffrey, que vai fazendo uma temporada monstruosa. Neste domingo, protagonizou mais dois lances incríveis:

 

O camisa 22 é o principal corredor e o principal recebedor do time na temporada. Contra os Jaguars foram 176 jardas corridas, 61 recebidas e três touchdowns totais. Só faltou fazer chover.

 

Olha o poker!

Os Packers foram até Dallas e voltaram para Green Bay com uma vitória na bagagem, 34 a 24 sobre os Cowboys, com destaque para Aaron Jones que marcou quatro touchdowns correndo com a bola, além de liderar o time em recepções e jardas aéreas.

 

O time da casa não conseguiu vencer, mas o wide receiver Amari Cooper teve a melhor partida da carreira, com 11 recepções para 226 jardas e um touchdown, essa maravilha abaixo:

 

Zebra passeia

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários