Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019, 11:30 - A | A

Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019, 11h:30 - A | A

FUTEBOL AMERICANO

Green Bay Packers bate Chicago Bears fora de casa e abre em grande estilo a temporada da NFL

Globo esporte

REPRODUÇÃO

FUTEBOL AMERICANO

 

Deu Green Bay Packers na abertura da NFL 2019/20. Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Wisconsin superou o Chicago Bears por 10 a 3 na noite desta quinta-feira e largou muito bem na temporada, levando a melhor no clássico mais antigo da Liga. O encontro realizado no Soldier Field, em Chicago, foi partida isolada da primeira rodada, que terá sequência domingo com outros 13 jogos e o complemento com os dois confrontos de segunda-feira.

 

Um field goal de 38 jardas convertido por Eddy Piñeiro abriu a contagem para os Bears no quarto inicial. No começo do segundo período, Aaron Rodgers conduziu uma campanha magistral, que contou com um passe de 47 jardas para o wide receiver Marquez Valdes-Scantling e um touchdown de oito jardas com Jimmy Graham, virando para os Packers. Mason Crosby não desperdiçou o extra point e fez 7 a 3 para os visitantes.

 

A vitória de Green Bay foi selada no último quarto. Faltando 5m15 para o fim, Crosby acertou um field goal de 39 jardas e aumentou a pressão do Chicago, que tinha pouco tempo para buscar a reação. Jogando pela primeira vez contra sua ex-equipe, Adrian Amos conseguiu uma interceptação que praticamente selou o resultado. Um erro de estratégia dos Packers, no entanto, deu um último suspiro para os locais, porém Preston Smith sacou Mitchell Trubisky e matou o jogo em Illinois.

 

Destaques

O placar baixo deixa claro que o confronto em Chicago foi dominado pelas defesas. Nenhum dos dois quarterbacks teve conforto durante os 60 minutos. Tanto Rodgers quanto Trubisky foram sacados cinco vezes. Destaque para Leonard Floyd, dos Bears, que somou dois, e Preston Smith, dos Packers, que teve 1,5.

 

No ataque, o wide receiver Allen Robinson foi o único jogador do Chicago Bears que conseguiu ter boa produção na partida, somando sete recepções e 102 jardas. Pelo lado dos Packers, a produção ofensiva se limitou ao drive do touchdown, basicamente. O melhor recebedor dos cabeças-de-queijo foi justamento Valdes-Scantling, com 52 jardas, sendo 47 delas em uma única recepção. Jimmy Graham, que anotou o único touchdown da partida, somou apenas 30 jardas.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários