Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 13:00 - A | A

Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019, 13h:00 - A | A

MELHOR MOMENTO

Iniesta marca golaço depois de perder pênalti na Liga Japonesa

Assessoria

 

A maioria dos jogadores não reagem bem depois de perder um pênalti, mas, mesmo longe do melhor momento na carreira, Iniesta segue mostrando a mesma categoria de sempre. O espanhol marcou um lindo gol pelo Vissel Kobe depois de perder um pênalti, em partida contra o Gamba Osaka, válida pela Liga Japonesa.

 

O jogador partiu para cobrança aos 34 do segundo tempo, quando a equipe perdia por 2 a 0 para o rival. Na batida, o goleiro Higashigushi caiu para fazer boa defesa, mas a bola voltou para Iniesta, que matou de direita para finalizar com a esquerda sem deixar a bola cair. O belo gol do espanhol deu início à reação do Vissel Kobe, que empataria o jogo seis minutos depois, para finalizar a partida em 2 a 2.

 

Com o empate, o Vissel Kobe segue em décimo quarto na tabela, com quatro pontos e um jogo a mais do que o Yamanaga, clube que, por enquanto, cai para a disputa dos playoffs buscando a permanência na primeira divisão japonesa. O Gamba Osaka ocupa a décima primeira posição. O ídolo do Barcelona está no Vissel Kobe desde julho de 2018 e já soma 30 partidas pelo clube, com sete gols e sete assistências.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários