Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 08:21 - A | A

Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019, 08h:21 - A | A

FUTEBOL INGLÊS

José Mourinho promete “paixão” no Tottenham, mas já faz exigências segundo jornal

Globo esporte

Site oficial do Tottenham

FUTEBOL INGLES

 

José Mourinho assinou contrato com o Tottenham até 2023. Em entrevista ao site oficial do clube, o português prometeu “paixão” nessa jornada, rasgou elogios à estrutura dos Spurs e disse estar ciente da posição difícil que o time se encontra no Campeonato Inglês (14º lugar). No entanto, fora dos microfones e nos bastidores, o “Special One” já faz algumas exigências.

 

Se acordo com jornal “Daily Mail”, Mourinho não quer que Harry Kane não se negociado de forma alguma. O jogador, de 26 anos e com contrato até 2024, foi um dos que receberam um “carinho” especial do treinador durante o primeiro treino comandado por ele. Além de Kane, Delle Ali e Dier foram outros que ganharam um afago especial do técnico.

 

Confira abaixo alguns trechos da primeira entrevista de Mourinho:

 

Acerto e promessas

 

“Não podia estar mais feliz e se não estivesse assim, não estaria aqui. Posso prometer paixão, pelo meu trabalho. É um privilégio ser treinador deste clube”.

 

Estádio

 

“Quando dizem que o estádio é lindo, estão sendo humildes. Tem que dizer que é o melhor estádio do mundo. O CT também não fica atrás de nenhum outro. É algo que nos enche de orgulho. E as condições de trabalho também são incríveis”.

 

Situação na Premier League

 

“Sei onde estamos e sabemos que não devemos estar ali. Temos de jogar jogo a jogo, querer ganhar sempre o próximo e depois o outro a seguir até ao último desafio. No final da temporada veremos onde estaremos, mas sei que será numa posição diferente”.

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários