Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020, 08:40 - A | A

Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020, 08h:40 - A | A

FUTEBOL AMERICANO

MVP do Super Bowl, Patrick Mahomes cumpre premonição de 2013 após ganhar o prêmio: "Eu vou para a Disney"

GLOBO ESPORTE

O quarterback Patrick Mahomes foi eleito o MVP do Super Bowl LIV, no qual conduziu a equipe do Kansas City Chiefs a uma virada espetacular no último quarto para ficar com a taça, e com isso ganhou uma viagem à Disney como comemoração.

 

REUTERS/Mike Blake

Futebol Americano

 

E não tinha ninguém mais ansioso do que o camisa 15 por esse momento. Em 2013, enquanto assistia o Baltimore Ravens bater o mesmo San Francisco 49ers no Super Bowl XLVII, o quarterback fez uma "premonição".

 

- Eu aposto que é uma sensação maravilhosa ser o quarterback que grita "Eu vou para a Disney World" depois de ganhar o Super Bowl - escreveu Mahomes.

Assim que conquistou o Super Bowl LIV pelos Chiefs, subiu ao palco para receber o troféu Vince Lombardi e recebeu o microfone para dar entrevista, o quarterback soltou o grito.

 

"Eu vou para a Disney World", gritou Patrick Mahomes.

Apesar das duas interceptações, que quase tiraram o título do alcance dos Chiefs, foram 286 jardas aéreas, dois passes e uma corrida para touchdown que renderam ao quarterback o prêmio de melhor jogador da decisão. Hora de arrumar as malas para conhecer o Mickey.

 

 

 

 

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários