Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018, 11:03 - A | A

Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018, 11h:03 - A | A

PROBLEMÁTICO

Palmeiras desiste de tentar 'corrigir' Deyverson e pensa em negociá-lo na primeira oportunidade

ESPN

Reprodução

 

A paciência do Palmeiras com Deyverson está acabando. A tola expulsão do jogador contra o Ceará, no último domingo, no Pacaembu, pode ter sido uma gota d'água.

 

Dentro do clube já há um entendimento de que o atacante é praticamente um caso sem solução por causa de seu destempero, dos muitos cartões recebidos, das eventuais provocacações aos adversários e agora um cartão vermelho que quase comprometeu a vitória contra equipe cearense. 

 

O time alviverde vencia por 2 a 0 e teve que atuar metade do jogo com um homem a menos depois de uma expulsão absolutamente infantil - e justa - do atacante.

 

Com isso, o jogo terminou com uma vitória por 2 a 1 com o Palmeiras segurando o resultado, quando poderia ter alcançado a vitória com alguma tranquilidade, pois havia construído uma boa vantagem no primeiro tempo.

 

Evidentemente, ninguém do Palmeiras falará publicamente sobre a saida do atacante. O clube tentará fazer com que o atleta dê algum retorno dentro de campo nos jogos que faltam até o fim do ano. Há um entendimento de que ele tenha qualidade e possa ser útil. 

 

Com este comportamento, Deyverson dificilmente ficará no Palestra Itália no próximo ano.  Na primeira boa oprtunidade, o Palmeiras irá negociá-lo

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários