Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Sábado, 10 de Agosto de 2019, 11:00 - A | A

Sábado, 10 de Agosto de 2019, 11h:00 - A | A

FLUMINENSE

Pedro despista sobre Europa, fala de chegada de Lucão e do desejo do Fluminense por Fred, seu ídolo

Globo esporte

REPRODUÇÃO

pedro

 

Pedro falou pela primeira com a imprensa desde que o GloboEsporte.com revelou que o camisa 9 está na mira do CSKA e da Fiorentina. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT do Fluminense, o atacante do Fluminense despistou sobre o interesse dos clubes europeus e garantiu foco no clube:

 

- Futebol é muito dinâmico. Não dá para prever muita coisa. Eu penso muito no dia a dia. Não penso muito no que vai acontecer. Tenho que dar sempre meu melhor. As coisas se tiverem que acontecer, acontecem naturalmente - disse.

 

- Sou um cara muito tranquilo quanto a isso. Não ligo muito para o que falam nas matérias, sei o que rola de verdade. Sempre fui focado somente em jogar futebol, em treinar e trabalhar para dar o melhor para o Fluminense. Essas coisas extra-campo eu deixo para meus empresários e para o presidente resolverem - continuou.

 

O Fluminense ainda tem quase um mês para saber o futuro do atacante. É no início de setembro que fecham as janelas de transferências de algumas das principais ligas do mundo, casos de Itália e Rússia. Nesta sexta-feira, o Tricolor anunciou a chegada de Lucão, que também é centroavante. Perguntado se seria um indício de sua iminente saída, voltou a desconversar:

 

- Sempre chegará jogador para acrescentar, para agregar. É sempre bom ter mais opções para jogar, para entrar no ataque. O Lucão vem para agregar ao grupo. O presidente é que tem responder isso - disse.

 

O camisa 9 também falou sobre a possível volta de Fred, ídolo do clube. O retorno do atacante é um desejo da atual diretoria e de grande parte dos torcedores. E, caso ocorra, seria apenas para a próxima temporada, já que ele não pode jogar em outro time da Série A em 2019.

 

- O Fred é um ídolo para mim. Um cara que me ajudou muito quando subi para o profissional. Não sei como está a situação. Se ele voltar, vai ser muito bem recebido aqui no Fluminense e vai ser feliz. Vi ser bom para a gente, bom para o clube - completou Pedro.

 

Confira mais respostas de Pedro:

Duelo com o Galo

Todos sabemos que será um jogo bem complicado contra o Atlético-MG, que vem em uma sequência boa, terá pressão do campo, da torcida. Mas sabemos lidar. Vamos manter nosso padrão, nosso estilo de jogo. Mesmo jogando fora de casa vamos tentar conseguir a vitória.

 

Papo com Lucão

Ele chegou recentemente, não deu para trocar muita ideia ainda. Dei as boas-vindas para ele, jogador que veio para agregar. Espero que ele possa dar o melhor e ser feliz aqui no Fluminense.

 

Diniz

O jogo do Diniz é muito versátil, obriga todos os jogadores, até o goleiro, a correr. Estamos adaptados. Treinamos diariamente para dar nosso melhor e estamos preparados.

 

União do elenco 

Nosso grupo é isso. Essa união dentro e fora de campo. É isso que fará nos fazer chegar no topo, ganhar títulos. Desde que eu cheguei aqui não tinha tido essa reunião dos jogadores. Acho importante, faz todo mundo se sentir em casa, se sentir bem.

 

Opções no ataque

Concorrência é normal. Sempre bom ter grandes jogadores para brigar pela posição. É dor de cabeça que fica para o Diniz. É bom ter jogadores de qualidade que a qualquer momento podem entrar e resolver um jogo. Estão todos os prontos.

 

Quatro jogos sem marcar

Todo jogo entro com fome de gols. São quatro jogos sem marcar, mas estou ajudando a equipe, dando meu melhor. Espero poder marcar contra o Atlético. Não posso ficar ansioso, se não as coisas não acontecem. O gol sempre vai sair naturalmente, como sempre foi. Estou feliz em voltar a ajudar a equipe, jogar 90 minutos.

 

Entrosamento com Ganso

Entrosamento está bom. O cara é um gênio, de qualidade altíssima. Não tem como não se adaptar rápido com ele. Vamos nos conhecendo ainda mais aos poucos e melhorando dentro de campo.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários