Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 16:05 - A | A

Sexta-feira, 24 de Maio de 2019, 16h:05 - A | A

NEYMAR

Seleção vive expectativa de chegada de Neymar

Terra

Dispensado dos últimos treinos do PSG, Neymar já está no Brasil e vai se juntar à Seleção brasileira na concentração da CBF, na Granja Comary, na manhã deste sábado (25). Ele cumpre assim o que estava definido pela comissão técnica: que todos os 23 convocados pelo técnico Tite para a Copa América, em junho e julho, no Brasil, deveriam se apresentar à Seleção no máximo três dias depois de liberados por seus clubes.

 

A imprensa francesa informou que Neymar já teria desembarcado no Brasil na quinta (23). Até a manhã desta sexta,  a CBF silenciou sobre o destino do jogador, com quem procurou manter contato por várias horas. Finalmente, após o almoço, houve o comunicado de que Neymar estará na Granja por volta das 11h30 de sábado. Não se sabe ainda se ele virá de helicóptero de algum ponto do Rio.

 

Como a CBF e a comissão técnica costumam dar tratamento diferenciado ao atacante do PSG - na Copa do Mundo, da Rússia, ele foi o único que teve parentes hospedados no mesmo hotel da Seleção, na cidade de Sochi -, havia muitas especulações em Teresópolis sobre a data correta de sua chegada à cidade serrana.

 

Neymar está na agenda do técnico Tite para uma conversa ao pé de ouvido. O comandante da equipe tinha prometido cobrar do jogador explicações pelo incidente ocorrido após a final da Copa da França, duas semanas atrás, quando Neymar deu um soco no rosto de um torcedor, que o teria provocado no Stade de France. Tite enfatizara na semana passada, durante entrevista coletiva, que queria falar particularmente com o atacante sobre o episódio.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários