Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 08:18 - A | A

Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 08h:18 - A | A

FUTEBOL INTERNACIONAL

Técnico da Bolívia lembra estreia contra Brasil também na Copa América e se motiva: "Podemos ganhar"

Globo esporte

Kyle Ross/Getty Images

CESAR FARIAS

 

Como ocorreu na Copa América deste ano, a primeira partida da seleção boliviana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar será também diante do Brasil. Algo que não mete medo, mas sim motiva o técnico César Farías.

 

– Tem que encarar como um grande desafio, tem que tomar isso como motivação – disse o treinador na última terça-feira, ao final do sorteio que colocou como segundo rival outra grande potência sul-americano, a Argentina.

 

– Não é todo mundo que tem esse prazer de alguém te dizer: "Em três meses, você vai jogar contra Brasil e Argentina". Tem que se preparar ao máximo, tem que saber que temos nossas possibilidades, porque futebol é assim.

 

Não foi Farías quem dirigiu a Bolívia na Copa América, mas o treinador venezuelano se recorda bem que as duas equipes se enfrentaram justamente na primeira rodada. Num jogo que terminou 3 a 0 para os brasileiros, mas em que os três gols no Morumbi saíram apenas depois do intervalo e de um primeiro tempo com vaias da torcida.

 

– É uma situação um pouco natural para os nossos jogadores terem que enfrentar a seleção mais forte dessa confederação. De visitante, fizeram um bom primeiro tempo naquele jogo contra o Brasil. Estava 0 a 0, com muita pressão. Temos esse sonho de que se pode ganhar – comentou.

 

O local da partida, marcada para março de 2020, ainda não está confirmado. A Confederação Brasileira de Futebol, porém, deve definir e divulgar em breve os estádios de toda a agenda das Eliminatórias.

 

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários