Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020, 08:50 - A | A

Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020, 08h:50 - A | A

MMA

Vídeo: Lutadora romena de MMA dá cabeçada em colega de reality show e é expulsa do programa

Combate

Reprodução / Instagram

Ana Maria Pal, lutadora romena de MMA

 

Participante da edição romena do reality show "Survivor", que no Brasil foi ao ar na TV Globo com o nome de "No Limite", a lutadora de MMA Ana Maria Pal foi expulsa do programa, que é gravado na República Dominicana, após agredir com uma cabeçada no nariz um colega de disputa Andrei Ciobanu. As informações são do jornal inglês "Daily Mail".

 

Aos 26 anos de idade, Ana Maria Pal é nascida na cidade de Bacau e perdeu a cabeça ao, após perder uma disputa, ver Andrei Ciobanu se aproximar dizendo: "É difícil, Ana. É difícil..." A competidora não gostou da abordagem, e, após atirar uma das bolas de competição no colega, acertou uma violenta cabeçada em seu nariz. Ciobanu caiu imediatamente com as mãos cobrindo o rosto, enquanto a lutadora se afastava e sentava longe dos demais integrantes, que reclamavam da sua atitude. Após ser expulsa do reality show, Ana Pal disse não se arrepender da agressão.

 

Como lutadora profissional de MMA, Ana Maria Pal tem um cartel de duas vitórias e três derrotas, e já enfrentou duas vezes a compatriota Diana Belbita, que atualmente é contratada pelo UFC, sendo derrotadas em ambas as ocasiões.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários