Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

ESPORTE Sexta-feira, 03 de Janeiro de 2020, 08:12 - A | A

Sexta-feira, 03 de Janeiro de 2020, 08h:12 - A | A

FUTEBOL ESPANHOL

Zidane descarta Hazard para Supercopa, e diz que pode negociar atacantes do Real

GLOBO ESPORTE

Juan Medina/Reuters

ZIDANE

 

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, confirmou que Eden Hazard não irá disputar a Supercopa da Espanha. A competição acontece na semana que vem, na Arábia Saudita, e terá duas semifinais, uma das quais o Real Madrid enfrentará o Valencia (o outro duelo será entre Barcelona e Atlético de Madrid).

 

- Hazard está 100% descartado para a Supercopa. Ele continua o seu processo de recuperação, pelo que não virá, mas espero que o possamos contar com ele após essa disputa – afirmou Zidane, em coletiva de imprensa antes do duelo com o Getafe, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.

 

O atacante belga sofreu uma lesão durante o confronto frente ao Paris Saint-Germain, no último dia 26 de novembro, pela Liga dos Campeões. Desde então, desfalcou o Real em seis partidas.

 

Mercado, Pogba...

Zidane também foi perguntado sobre o mercado de transferências. Disse que pode negociar os atacantes Brahim Diaz e Mariano Díaz pelo fato de que os dois “não têm muitas chances no elenco”, e se negou a comentar a situação do compatriota Paul Pogba no Manchester United. O meia é um interesse antido do treinador.

 

- Não vou dizer nada. Paul é um jogador de uma outra equipe e além disso está lesionado. Penso apenas nos jogadores que tenho.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários