Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

FICA ESPERTO Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018, 11:28 - A | A

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018, 11h:28 - A | A

SEGUNDO TURNO

Tucanos apoiam Bolsonaro

REDAÇÃO

Por meio de uma carta, o diretório regional do PSDB oficializou apoio a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) a presidência do Brasil no 2º turno. O candidato concorre com o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT). No primeiro turno, o PSDB lançou o ex-governador Geraldo Alckmin, que ficou em 4º lugar na disputa.

 

NOTA DE APOIO

 

O Diretório Regional de Mato Grosso do Partido da Social Democracia Brasileira anuncia, por esta nota, apoio neste segundo turno ao candidato à Presidência Jair Messias Bolsonaro (PSL), da coligação “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. 

 

A decisão foi tomada em respeito ao histórico do partido, que sempre combateu a forma nefasta de fazer política por parte do Partido dos Trabalhadores, que comandou o país nos últimos 15 anos. Foi esta forma de política a responsável direto pela crise política, econômica e ética que assola o país, que resultou nos 14 milhões de brasileiros desempregados.

 

O apoio se baseia em pontos em comum com os ideais do PSDB, de combate à corrupção, diminuição do estado e do desenvolvimento do país. Neste sentido, o partido espera que o candidato, se eleito presidente do país, se comprometa com o desenvolvimento de Mato Grosso, com o direcionamento de ações e políticas públicas para o Estado.

 

Neste sentido, o Diretório Estadual do PSDB de Mato Grosso orienta os Diretórios Municipais do partido em Mato Grosso a seguirem a orientação em apoio ao candidato Jair Bolsonaro.

 

DIRETÓRIO ESTADUAL DO PSDB DE MATO GROSSO

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários