Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

FICA ESPERTO Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 07:55 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2019, 07h:55 - A | A

APOIO

ALMT deve ser parceira do projeto Araguaia Cidadão

Redação

Os deputados estaduais Faissal Calil (PV) e Max Russi (PSB) se reuniram na manhã desta terça-feira (02) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso com o juiz José Antônio Bezerra Filho do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

 

 

Assessoria

FAISSAL

 

A pauta do encontro foi a realização da edição do projeto Araguaia Cidadão que visa levar serviços públicos ao Vale do Rio Araguaia.  O projeto começa no dia 12 de agosto e passará por 18 municípios, a expectativa é de que cerca de 160 mil pessoas sejam atendidas.

 

“O Poder Judiciário foi bem recepcionado pelos deputados Faissal e Max Russi. Eles adoraram a ideia e vão se comprometer com ações relacionadas à Assembleia Legislativa, farão uma interlocução com o presidente, para reunirmos todos os parceiros nessa missão do Araguaia”, afirmou o juiz que coordena o projeto Araguaia Cidadão, José Antônio Bezerra Filho.

O percurso de atendimentos deve começar por Alto Araguaia, depois por Ponte Branca, Ribeirãozinho e Torixoréu.

 

A segunda fase do projeto deve iniciar os atendimentos por  Vila Rica, São José do Xingu, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, Alto Boa Vista, Luciara, São Félix do Araguaia, Bom Jesus do Araguaia, Novo Santo Antônio, Cocalinho, Araguaiana e Barra do Garças.

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários