Cuiabá, 26 de Abril de 2024
Notícia Max
26 de Abril de 2024

FICA ESPERTO Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018, 12:49 - A | A

Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018, 12h:49 - A | A

VAGAS LIMITADAS

Inscrições abertas para curso na área de Direito

REDAÇÃO

Inscrições para o curso “O constructivismo lógico-semântico e a ordem dos precedentes nos Tribunais” oferecido pela Escola Superior do Ministério Público em parceria com o Núcleo de Estudos Científicos sobre as Vulnerabilidades da Faculdade de Direito da Universidade Federal (NEVU-FD/UFMT) e o Ministério Público Estadual (MPMT) estão abertas. As palestras iniciarão às 17h, de sexta-feira (10), no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, no Centro Político e Administrativo, em Cuiabá. Na ocasião será lançado o livro “Temas Atuais à Luz do Constructivismo Lógico-Semântico”. O curso terá carga horária de 4 horas/aula, com certificação pela UFMT e será aberto aos operadores do Direito e acadêmicos. As inscrições são gratuitas, mas as vagas limitadas. Assim, garanta a sua vaga pelo email [email protected] ou pelo telefone (65) 3363-0600.

 

Confira a programação completa:

 

17h - Palestra: Professor Dr. Robson Maia Lins – “Aplicação da Escola do Constructivismo Lógico-Semântico na ordem dos Precedentes nos Tribunais”

18h - Palestra: Professora Dra. Fabiana Del Padre Tomé – “A Teoria das Provas no Constructivismo Lógico-Semântico à Análise Judicial”

19h - Lançamento do livro “Temas Atuais à Luz do Constructivismo Lógico-Semântico”, Thoth Editora.

19h30 - Coquetel

20h - Entrega dos certificados

CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo para receber as últimas do Noticia Max.

0 Comentários